31 outubro 2001

Cr�nicas
Estive lendo as cronicas do site Anjos de Prata e fiquei de queixo ca�do!!!Coisas lindas est�o l�, cliquem no "Temas" ou "Autores" e leiam. Coisa de gente grande.
Usina do Som
Fa�am como a R�, naveguem ouvindo a minha Radio (tenho v�rias) na Mixiradio
Feliz Dia das Bruxas!!!
Hoje � um dia muito especial, sempre tive um carinho muito especial pelas bruxas, elas s�o poderosas, auto-suficientes, decididas e nem ligam pr� opini�o alheia, pois se tem todos aqueles poderes, porque conservam aquela aparencia feia e desmazelada???N�o est�o nem a�!!!

30 outubro 2001

29 outubro 2001

O que est� acontecendo com o canal 49 da Net, Warner? Tem apresentado seriados e filmes sem legendas nem ao menos dublagem...ontem quis assistir "� Advogado do Diabo"e como sou uma anta em ingles, desisti! Ser� que querem aumento???
Mais um anjo rumo ao sucesso!
Ainda n�o posso contar, mas mais um anjo est� a caminho do estrelado! Quest�o de orgulho familiar mesmo! Aquele menino ainda vai longe, hehehe
Aten��o Lucas supergentil!
Eu agrade�o a gentileza mas n�o expliquei direito. O que eu preciso � aprender a colar aqui as imagens que eu tenho arquivada em meu micro. As figuras de outros sites eu j� aprendi gra�as � Lena e � Marina.Se mais alguem souber...
Pr� come�ar bem a semana...