08 novembro 2001

Um brinde!
Parab�ns pr� Larissa, uma amiga linda e gentil.

Di�rio de Uma Reforma
3o. Dia - O entulho est� saindo, chegaram as ferragens, as pedras, areia e cimento que ir�o criar novas paredes.
Com esse calor, esses mo�os trabalham como loucos, carregando tudo, os que entram e os que saem, dando forma � minha imagina��o.
Fico imaginando o tamanho dos destro�os do WTC...
UAUUUUU
Krika do Post-it, ouve a Mixiradio. Obrigado pela audiencia amiga, eu tambem adoro a Radio Darling, do Blowg. Confiram, boa m�sica 24 horas no ar, sem intervalos comerciais (muito longos).
Di�rio de Uma Reforma
2o. Dia - Meu lindo escrit�rio come�a a se delinear: as paredes est�o todas quebradas mas o buraco da porta balc�o j� est� pronto. Haja imagina��o. Sabem do que mais? N�o existe porta-balc�o que feche pelo lado de fora! E agora? Al�m do que, um tanque de lou�a chega a custar $.290,00!! Acho que vou colocar uma bacia de prata, deve ser bem mais barata e chic.
Casa da disc�rdia
"Enquanto Casa dos Artistas tem baixas e troca de insultos entre participantes, a Endemol, produtora do Big Brother, processa SBT por pl�gio em a��o conjunta com a Globo, que calcula preju�zos financeiros"- by Terra.
Que que� isso???Falta de gosto ou baixa auto-estima do brasileiro? Ver o "mimoso"Frota chorar, uma tal de N�bia querendo tomar banho com o Papito Supla, um rapazola louro rasgando elogio pro tal de Frota, ai Mon Dieu, qual ser� o futuro desta na��o???

07 novembro 2001



Di�rio de uma Reforma
Gente, come�ou a reforma do meu quarto de bagun�a, que ir� virar um elegante escrit�rio! Portas-balc�o, instala��es adequadas pr� micros, belas pratelerias para livros, discos e revistas, sof� gostoso pr� esticar as pernas, um piso charmoso com belos tapetes, paredes com textura, onde posso colocar lindas gravuras. Quero visualizar bem tudo isso, pois a bagun�a que est� no meu jardim e no resto da casa � de arrazar!!!
1o. Dia - Quebraram todo o forro, tiraram o telhado, arrancaram as estantes de madeira (estavam todas comidas pelo cupim, um horror!), desmancharam minha lavanderia (vou lavar roupa na casa da santa da minha vizinha), meu jardim ficou coberto de escombros, parecia com o Afeganist�o, aiai!

05 novembro 2001

Radio Darling
Muito boa a radio da Marina, adorei!
Blog Novo
Lingua de Mulher, By Bee Scott, o novo blog feminino na pra�a, lindo leve e sexy. Vale a pena conferir!
Fotos
Esto com problemas em publicar minhas fotos aqui, hospedei as mesmas no Terra, mas agora `n�o acerto coloca-las aqui. Ajuda por email ou no SAC. Obrigado!