14 novembro 2001

Recadinhos do Cora��o
Para meus leitores-amigos, Eduardo, Lilicorrendo e Danilo, deixo meu beijos chupa-cabra, super estalado, e um abra�o quebra-ossos. Segunda vamos conversar!





Feriad�o
Bom, meninos e meninas, anjos e anjas, amigos e amigas, chegou o �ltimo feriad�o do ano! Ansiosamente esperado, estou com as malas na porta, a chave na fechadura, as crian�as no banco de tr�s, CD novo da Rita tocando, marid�o com aquela camiseta que eu detesto, velha e desbotada mas, segundo ele, com "cara"de f�rias, carregando o porta-malas do carro.
J� peguei o mai�, o guarda-sol e o protetor solar, as cadeiras deixei l�. A sacola t�rmica leva feijoada, carne pr� churrasco, pizza, macarr�o e molho congelado e cerveja, muiiiiiiita cerveja. Os aperitivos v�o na sacola t�rmica, tem antepasto de beringela, abobrinha de forno, batatinha temperada e cerveja, muiiiiiiita cerveja. Frutas e legumes tambem v�o, alface, agri�o, queijo branco e kanni, ah! e cerveja, muiiiiiiiiiiita cerveja!
Recomendo a que aproveitem muito bem, tomando os devidos cuidados com voces porque quero todos aqui, em perfeito estado na pr�xima 2a., sem falta e sem atraso, viu?

13 novembro 2001

Blogs Abandonados
Por onde andar�o Beezinha, Lal�, Beth?? O mato est� crescendo e j� tem gente amea�ando de invadir...
Diabos!
Rita Lee, que demonia! Canta como ninguem, comp�e lindamente e continua bela e elegante!


O CD novo, com m�sicas dos Beatles, est� dem�isssssssss

11 novembro 2001

BodyscapesMaravilhoso!


: Allan I. Teger
Quem disse que a nudez � vulgar? Al�m de delicada, essa foto tem um toque bem humorado, vale a pena conhecer.
Piores Blogs
Viajando, ca� nesse catalogo de blogs, se assim podemos chamar. Cr�tico de blogs, profiss�o nova e bem exerc�da por esse blog, � legal para se conferir se tem ou n�o, raz�o. Eu gosto.
Dever cumprido!
Ontem aconteceu o evento que estive organizando e foi um sucesso! A festa foi linda, todos ficaram satisfeitos (eu e meus clientes) e agora terei um mes de descanso. Ufa! Me aguardem que vou manter isso aqui hiper-super atualizado e quero coment�rios!