17 agosto 2001

La Vida es Sue�o est� de cara nova.
Lal�, seu blog est� lindo!Clean, muito chic, e os ursinhos ent�o!!!
N�o sei o que acontece, neste blog tem ladr�o!Cada vez que mexo no template, alguns links a� do lado perdem letras, sempre no do Aquele (alo, querido!) e da Lal� (alo querida!) Ser� algo do al�m?Mist�eeerio!
Vale a pena conhecer a Roseli (prima, parte da dinastia dos Pereira) e a Luciana, jovens talentos da literatura e ler suas cronicas, s�o �timas!� s� dar um pulinho a� no Artigo Definido, s� n�o sei como colocar link no post, quem poder� me salvar???
Quem leu a cr�nica do Beto desta semana, "Refrig�rio", vai entender quando eu disser que este meu cantinho � o meu refrig�rio; ali�s tenho lido algumas cronicas excepcionais nesta semana a� ao lado �, no site dos Anjos.
Ali�s, auxiliares de plant�o, como se coloca link aqui?
A f� remove montanhas
Minha mamy abriu os olhos, sorriu e falou que queria ir ao banheiro SOZINHA! E foi...com a ajuda dos anjos-enfermeiros da UTI, ela levantou, sentou na cadeira higienica e reclamou do vento e do enfermeiro que teimava em deixar a porta aberta: "Ser� que n�o posso ficar 5 minutos sozinha?", perguntou ela, meio enfezada. Ha-haha, s� minha m�e mesmo!
Ser� que a gente consegue dar valor �s esses momentos de independencia, de liberdade mesmo? Tem gente morrendo pr� libertar um pa�s ou um monte de outras coisas, e nem se preocupa em garantir a sua pr�pria independencia. Essa � a verdadeira liberdade: ir ao banheiro sozinho, ler a revista que quiser, demorar quanto precise, sem ninguem na porta esperando ou perguntando se j� acabou!

16 agosto 2001

recadinhos do cora��o
Lal�. a prefeita t� com tudo! Como n�o consigo mandar email pr� voce, sugiro um comente b�sico no seu blog, que tal? Estrela, obrigado pela visita e pelo email, vou lhe escrever assim que der; Re, � bom ter amigas como voces, minha mamy continua na sua luta, na UTI e meus irm�os e eu rezamos o tempo todo por ela; tenho tentado levar minha vida normal porque sei que � o que ela me recomendaria mas t� dif�cil porque agora ela est� inconsciente e nem a voz dela eu posso escutar.
Gente, desculpem mas hoje a barra t� pesando...

14 agosto 2001

Presente da Lili
Essa delicadeza me foi enviada no dia 10 por uma amiga muito querida, que eu n�o conhe�o pessoalmente, mas que amo muito.
E eu, descabe�ada e atordoada, s� vi hoje...me desculpe amiga, mas essa poesia � de um sentimento t�o profundo que me doi o peito.
Para Sempre - Carlos Drummond de Andrade
Por que Deus permite
que as m�es v�o se embora?
M�e n�o tem limite,
� tempo sem hora,
luz que n�o se apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
�gua pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que � breve e passa
sem deixar vest�gio.
M�e, na sua gra�a,
� eternidade.
Por que Deus se lembra
- mist�rio profundo
- de tir�-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
M�e n�o morre nunca,
m�e ficar� sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
ser� pequenino
feito gr�o de milho.

Tem uma amiga minha fixada em bundas; eu n�o acho nem certo nem errado, mas n�o gosto n�o. Tem cada bunda por a�, que Deus me livre! Acho que tem partes do corpo muito mais bonitas, como pernas ou m�os, mas bundas...tenha a santa paciencia! A �nica coisa interessante � que todas elas n�o tomam sol, ou quase todas, mas de resto...al�m tudo, s�o rachadas! Qu�-qu�-qu�!
Gente, to pasma! Posso n�o concordar com a ideologia da nossa ilustre Prefeita de S�o Paulo, mas tenho que concordar: essa mulher � de um extremo bom gosto! Quem leu a Veja desta semana, sabe do que estou falando...

13 agosto 2001

Boa segunda feira!
Mamy est� melhorando aos pouquinhos, a todas amigas e amigos que se preocuparam, agrade�o o carinho e a aten��o.
Como � bom se sentir acarinhado, lembrado, tanto quanto o amor, o carinho � muito importante. Acho que o carinho � o caminho para o amor, � um ro�ar de asas na alma...
Este blog anda meio desleixado mas prometo que assim que a minha velhinha sair da UTI, vou dar uma levantada!