12 junho 2008

Fui assistir o filme Sex and the City - O Filme, com meu marido-amante-amigo-companheiro. Afinal, como explicar o que ele é, na verdade? Um companheirão, que homem haveria de querer ver um filme que fala da vida de quatro amigas que amam roupas, sapatos e homens???Só o meu amor!

Delicia de filme, principalmente neste Dia dos Namorados. Fala de amor, de varios tipos de amor: do amor familiar, do amor sexual, do amor companheiro, do amor mal comprendido. O mais bonito é o amor-amizade, aquele que ouve e cala, o que chora junto e ri primeiro.
Tudo isso, alem de ser lindo, chic e engraçado.

Roubo no museu...de novo!

Esta noticia me assusta e me indigna! Novamente um museo em SP é roubado, obras de arte da estirpe de Picasso e Di Cavalcanti são levadas debaixo das barbas dos seguranças e nada é feito!
http://br.noticias.yahoo.com/s/12062008/25/manchetes-roubados-picasso-di-cavalcanti-segall-da-pinacoteca.html

11 junho 2008

Noticia Boa...

A operação de coluna do Felipe foi muito bem sucedida! Mais uma graça do Pai do Céu, com certeza, hoje mesmo o garoto começa a fazer fisioterapia, vai para o quarto, dá uma alegria imensa para pais e amigos e motivos para se acreditar na existencia de Alguem maior que tudo, que cuida de seus filhos amados e especialmente, das mães desesperadas.
Esse menino sofreu um acidente de carro, capotou varias vezes, de frente e sem cinto. Não morrer já foi um milagre imenso pois o carro deu perda total.
Não perdeu a consciencia, estava lucido e consciente o tempo todo, não se desesperou em nenhum momento, sabia das suas responsabilidades pelo que estava acontecendo e soube conter o desespero dos familiares e amigos. Os medicos deram poucas esperanças para a familia, de que ele voltasse a andar.
E agora, com o bom desfecho da operação, a sensibilidade das pernas voltando, há muitas possibilidade de ele sair sem sequelas desse acidente horrivel.
Que os anjos digam amem!

10 junho 2008

Noticia triste



Filho de amiga sofre acidente, capotagem com carro, está correndo risco de ficar paraplegico.
Fomos ao hospital, dar apoio, abraços, colo. Um casal tão lindo e unido, filhos jovens e amadíssimos, fatalidade, acidentes acontecem, mas...coração de mãe precisa sofrer tanto?
Minha amiga, desde domingo não dorme, sua tristeza corta o coração.
Que dizer para uma mãe que vê seu filho de 20 anos passando por uma cirurgia de mais de 8 horas?
Se percebe que a fé alivia a tensão, a esperança dá forças, ajuda a suportar, mas essa demora, esse tempo em suspenso, arraza, deixa um halito de fatalidade, um temor insuportavel de que as coisas não aconteçam como esperamos...tudo nas mãos de Deus! Rezemos juntos, unidos pelo mesmo amor e esperança, que todos os anjos tomem em suas mãos o destino desse jovem querido. Sua mãe merece!

08 junho 2008

A bem da verdade...

A quem interessar possa:
Hoje, às 8:10 de la matina, dois tecnicos da NET aportaram em minha casa, instalaram os dois decodificadores, muito gentis e educados por sinal, e se foram, debaixo de minha eterna gratidão!
Diga-se de passagem que ontem, por volta de 11 horas da manhã, me ligou um elegante funcionario da Ouvidoria da Net, confirmando a instalação para hoje e exclarecendo que o aparelho que seria instalado seria o analogico, mas por uma modica quantia, (aparentemente vantajosa para mim) ele poderia estar mandando instalar o digital, com a facilidade de compra de filmes pelo tal do pay-per-view.
Funcionou bem, a imagem está linda, vamos ver se se mantem...
Mas a Net cumpriu a palavra, verdade seja dita, pelo menos por enquanto...