30 novembro 2001

Morre em Los Angeles o ex-Beatle George Harrison

Sexta, 30 de novembro de 2001, 06h28

O ex-Beatle George Harrison morreu de c�ncer, aos 58 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O guitarrista dos Beatles � o segundo membro do grupo brit�nico a morrer, depois do assassinato de John Lennon, em 1980.
George Harrison foi submetido no in�cio deste m�s a uma cirurgia devido a um c�ncer no c�rebro, no Hospital da Universidade Staten Island, de Nova York. Em 1997, o ex-Beatle foi operado pela primeira vez de um tumor canceroso na garganta.

Em mar�o passado, foi operado outra vez nos Estados Unidos, devido a um tumor pulmonar. Tamb�m esteve a ponto de perder a vida em dezembro de 1999, quando um desequilibrado mental lhe deu dez facadas no peito, depois de entrar durante a noite em sua mans�o de Oxfordshire, perto de Londres. Era casado com Ol�via, de 51 anos, e tinha um filho, Dhani, de 23.

Reda��o Terra

29 novembro 2001

Hoje estou nost�lgica


Ou�am a radio dele.
Pesquisa
To com saudades das antigas enquetes do site dos anjos, que voces acham de colocar enquetes aqui no meu blog? Respostas para o SAC, please.
Capataz
Estou de plant�o, cuidando do marceneiro, que instala as portas, e do pedreiro, que termina a limpeza. Tenho que sair pr� trabalhar mas eles nem d�o sinal de que v�o acabar o trabalho! Achei que tinha pago caro a coloca��o das portas mas pelo trabalho que est�o dando, foi muito barato, tenho que reconhecer, e o trabalho est� ficando muito bom.

28 novembro 2001

Kika, linda!
Obrigada pelo conforto e amparo, Kika linda! Bom ter amigas assim!Era tudo que eu precisava, essa id�ia de colocar o marido trancado � boa, s� preciso deixar uma fresta pr� passar o tal�o de cheques e a caneta, hehehe.Brincadeirinha!!!!!!!
Hoje estou um baga�o!
Sabe a mixirica chupada e espremida? Pois �, estou me sentindo assim, aiaiai! O pedreiro voltou, porque deixou um monte de coisa inacabada ou mal acabada, o marceneiro entrou com sua serra el�trica e seu martelo barulhento, a chuva espalha os restos de areia, pedra e tijolo, e o meu marido n�o ajuda e ainda atrapalha!!!Arrrrghhhhh! Vou embora pr� Pass�rgada, l� sou amiga do rei...

27 novembro 2001


Pisa no Freio Lili!
Este foi o teor da resposta do meu sobrinho querido, ele n�o � uma do�ura?
N�o to acreditando.
Vc � muito boa promotora hein?! To at� emocionado. (� verdade mesmo).
Por�m a minha alegria n�o ser� completa por n�o poder aparecer na minha pr�pria festa de anivers�rio ... tenho prova na faculdade e depois um jantarzinho inadi�vel (com a namorada)...
O que fa�o??? Acabo com ela e venho pra festa??? Pe�o ajuda para as colegas do programa.
Beijos emocionados.
Aquele


Pedro, concordo plenamente com voce, suas raz�es s�o indebat�veis ent�o fica temporariamente adiado o Chat de Anivers�rio do Pedrinho, viu Lili?

26 novembro 2001

Segunda Feliz
Minha reforma est� chegando ao fim!!! Bom, n�o � totalmente, mas j� h� menos cimento e tijolo pelo meu jardim, a ca�amba na porta da minha casa est� repleta de entulho mas tiraram a rampa para o carrinho de m�o, minha maquina de lavar e o tanque voltaram para o seu antigo lugar, enfim h� forte ind�cios que o fim se aproxima. Ap�s duas brigas com o empreiteiro-pedreiro-azulejista (n�o se trata de tres pessoas, mas de uma, multim�dia), um arranca-rabo com o marido, cara feia dos vizinhos, sou a feliz propriet�ria de um lindo escrit�rio com ventilador de teto e porta-balc�o, uma lavanderia moderninha e um banheiro completo, "chicnurtimo". Em compensa��o minha conta banc�ria foi pr� cucuia, minha pele e meu cabelo viararam um espanto, estou mais gorda e mais fl�cida e minhas rela��es pessoais andam meio estremecidas...deixo isso aqui registrado, para evitar futuras reca�das!
Promoter avisa:
O niver do Pedro, o Aquele, ser� dia 30/11 e sugiro um chat de anivers�rio b�sico, � tarde, com bolo, doces e salgadinhos, l� na nossa sala. Resta saber se a ades�o ser� em massa e se a nossa animadora de chats, srta. Lilica Luna poder� fazer a parte dela.
Ades�es no S.A.C., come�ando pelo aniversariante. Que que voce acha, soobrinho querido?