05 junho 2008

Veja meu Slide Show!

net= 3x1




Descobri que não sou só eu que tenho problemas graves com essa concessionaria de tv a cabo, ella e ela também enfrentaram o leão, de formas diferentes mas tiveram que brigar para conseguir alguma coisa, uma delas teve que recorrer à Anatel e esta aguardando solução.
Estou tentando agendar a colocação de dois decodificadores há dois dias, para que possa acessar aos canais a que tenho direito e que venho pagando religiosamente 150,00 mensais, sem atraso nem de meia hora e sem desconto pelo desserviço que vem me prestando.
O numero para atendimento mostrado na tv, no próprio canal da net, não é mais o local para agendar tal atendimento, me informaram no 08007210029 (serviço gratuito) da net, fiquei sabendo após passar um dia inteiro na espera do técnico para instalação.
Depois de muita embromação, mentiras e desmentidos, consegui agendar novamente ( o atendente disse que estava "quebrando o galho"...) agendaram sabem pra quando???Dia 8 de junho, pasmem, domingo, das 08 às 18:00hs!
Aceitei só para não dizer que estou de má vontade, mas ficarei a postos, sentada em uma poltrona bem confortável, com meus trabalhos de tricô na mão, para não perder meu tempo novamente.
Acho que aproveitarei para ir escrevendo um email para o Estadão, sessão São Paulo Reclama, para a Folha, para a Anatel, para o Papa, para o Bush, e talvez para o Bin Ladin, algum deles deve me ouvir e me ajudar!
Atenção: o uso de minúscula no nome da empresinha concessionaria é a propósito mesmo, tá?