24 julho 2001

Internet
Paguei o IPVA do meu carro pela Internet, fiz o licenciamento pela Internet, e, como uma boba, estou esperando a chegada do Renavan do meu carro, no ender��o da minha casa. Como j� faz 22 dias, resolvi reclamar junto ao banco e, surpresa! Tenho que ir ao Detran pra saber o que acontece!!!!!! Horas pendurada no telefone pr� saber que:
1 - A Internet n�o vale pr� isso, s� serve pr� voce pagar.
2 - O banco n�o sabe de nada, o responsavel � o Detran e o Cinetram ( quem conhece o Detram de SP, sabe o que vai me acontecer).
3 - Depois de horas dependurada no telefone, e de v�rias discuss�es e explica��es, me deram um n�mero de telefone que hora d� ocupado, hora chama, chama e ninguem atende...
4 - Conclus�o: mais uma vez, Eu que me f.....
Depois querem comparar com outros pa�ses... o progresso ainda � ficticio, voce s� tem a impress�o de modernidade, as coisas ainda s�o muito relaxadas...Bom mesmo era ir ao Detran com as guias pagas e pegar seu documento na hora ...Humpf!!!

Nenhum comentário: