05 setembro 2001

To voltando!
Nossa, desde 6a. isto aqui ficou sem ninguem! Cad� as palpiteiras de plant�o? A Lili j� voltou, eu achei que ela ia pr� Sergipe e a monstra foi pro Sul, l� naquele encontro de escritores que eu estava louca pr� ter not�cias, no meio dos maiores escritores do peda�o, respirando cultura, civilidade, carisma. Eu me orgulho muito de Passo Fundo, uma cidade t�o longe dos grandes centros ser uma incentivadora da cultura desse teor! Ai que inveja!!!!
Regina Maria e Rosi Luna
Prestem aten��o: � s� clicar a� em baixo, onde est� escrito Booooolhas, e aparece o tal pl�stico, entenderam? tsc, tsc...
Prima Roseli
Adorei sua cronica no artigo definido sobre as meias. Eu tamb�m detesto meias sociais, s� gosto da minha meia de dormir, de palhacinha, como � mais comumente chamada aqui no cl� dos Pereira. Ali�s, voce sabe que nos, dessa dinastia, perdemos o amigo (ou parente) mas n�o perdemos a piada! Quaquaqua!

Nenhum comentário: