04 outubro 2001

Os 17 visitados pela Cristina, esposa do Pit�uzinho
Alguns Blogs visitados diariamente, ou n�o:
1.BloWg da Marina_w
2.Catarro Verde do Sergio Faria
3.Darling tamb�m da Marina_w
4.Egoblog do Zeca by Rio
5.Espelho Meu... da Beth
6.Eu Tb Tenho Blog da Dra_Bia
7.Garota Marota da Raquel, minha nova amiga
8.InternETC da C�ra Ron�i
9.Jackie Miller Conta do (a) Pr�prio (a) *mist�rio*
10.La Vida Es Sueno da Anja Lal� diretamente da ilha da Magia
11.Life is a Long Song da minerim Cathy
12.Luna Rossa PIIIIIIIIIII da Liliquinha
13.Mixiricando da Marcia
14.Pagina Um da Lena, um primor
15.Saco de Gatas as Gatas dos Blogs
16.Vivendo em Alta Velocidade da Lia Caldas
17.Zamorim do Marcos
postado por Krika 11:30 PM
Muito obrigada pela preferencia! Eu tambem estou sempre por a�, adoro ficar passeando por todos esses blogs, tanto que �s vezes esque�o de atualizar o meu, depois levo bronca...Ali�s, nessa lista tem alguns que n�o conhe�o, vou fazer isso agora mesmo.
Este espa�o aqui at� o outro post pode ser diminu�do? Alguem sabe? Acho um desperd�cio...


Nenhum comentário: