24 outubro 2001

Recadinhos do Cora��o
Aos meus visitantes-amigos e parentes queridos, vou responder aqui:
Maria Lucia
Vixe minina, nem pensei no home! Ele � t�o ruim assim, �? Bom ent�o quem sabe a gente convence a Patr�cia Pilar a concorrer pr� Presidencia e larga o Ciro Gomes pr� governar o Paraguai? Obrigado pela visita e pelo coment�rio, afinal � bom saber quem s�o e como s�o os nossos futuros candidatos.
Aquele Pedro
Voce est� duvidando do nosso parentesco, �??? Pois fique sabendo que troquei muita fralda suja sua, minino; e que se n�o somos parentes de sangue, somos de alma e de classe angelical, adoro voce e n�o me conformo de ter abandonado seu Blog...
Paula
Tem raz�o, tem raz�o, abandonei o posto temporariamente, mas expliquei l� embaixo que n�o foi por moto pr�pria, mas fico feliz com a visita e sempre que quiser alguma coisa � s� gritar.
Re
Anjona querida, ex-fumante bem sucedida, que prazer em recebe-la. Eu estava por l�, mas achei que a confa era muito grande pr� eu ainda colocar minha colher de pau. Agora que o surur� diminuiu, eu j� sugeri o "Dia do Saco Cheio" e acho que j� dei a minha modesta opini�o, pude voltar. Estava muito triste com toda aquela confa, mas ainda bem que passou.
Danilo
Que pena! vc veio aqui e eu n�o estava! Apareci e retomei com tudo e estou muito feliz com a sua presen�a. Conto com a sua famosa compreen��o!

Nenhum comentário: