07 dezembro 2001

Opini�o de Leitor
Leonardo escreveu:

"Legal o Natal, nossa vida � t�o corrida, n�o encontramos tempo para uma reflex�o, para um encontro. Para mim o Natal traz lembran�as da inf�ncia, das reuni�es de fam�lia. A Rita minha esposa decora a casa de maneira agrad�vel, fica muito aconchegante, gosto de deitar no sof�, colocar um CD de m�sicas natalinas (em alem�o - sempre escutei essas m�sicas na minha inf�ncia), esque�a os presentes, fa�a o seu Natal ser um belo momento de reflex�o sobre o seu ser. "

Tambem acho, Leonardo. Natal � uma �poca para refletir sobre a generosidade, o amor ao pr�ximo, a uni�o com os nossos amigos e familires, de ouvir m�sica natalina em alem�o (tambem tenho esse disco, um vinil maravilhoso), as harpas do Poli tocando "Noite Feliz", curtir lembran�as de infancia e preparar as lembran�as que nossos filhos ir�o guardar, como n�s guardamos as nossas...
Obrigado pela contribui��o, volte sempre!

Nenhum comentário: