19 dezembro 2001

Poesia ou Prosa po�tica?
N�o sei...mas gosto, e muito! � da Lili, ou Luna
SEI
[by Luna em 19.12.2001]

Sei que voc� me olha
n�o importa o que eu penso
Carola ou Mariola
Sei que voc� me olha
n�o importa se j� n�o sou bailarina
Carolina ou Maestrina
Sei que voc� me olha
n�o importa se n�o sou escritora
Literatura ou Viatura
Sei que voc� me olha
n�o importa que n�o sei o seu prato predileto
Lazanha ou Artimanha
Sei que voc� me olha
n�o importa que te excito
Protuberante ou Exuberante
Sei que voc� me olha
n�o importa se me ama ou me deseja
Noitada ou Enluarada
Sei que voc� me olha
n�o importa se n�o me acha bonita
Lindeza ou Singeleza
Sei que voc� me olha
n�o importa quantas curvas eu tenho
Estrada ou Amada
Sei que voc� me olha
n�o importa que te acho
Ponto ou Conto


Nenhum comentário: