26 novembro 2001

Segunda Feliz
Minha reforma est� chegando ao fim!!! Bom, n�o � totalmente, mas j� h� menos cimento e tijolo pelo meu jardim, a ca�amba na porta da minha casa est� repleta de entulho mas tiraram a rampa para o carrinho de m�o, minha maquina de lavar e o tanque voltaram para o seu antigo lugar, enfim h� forte ind�cios que o fim se aproxima. Ap�s duas brigas com o empreiteiro-pedreiro-azulejista (n�o se trata de tres pessoas, mas de uma, multim�dia), um arranca-rabo com o marido, cara feia dos vizinhos, sou a feliz propriet�ria de um lindo escrit�rio com ventilador de teto e porta-balc�o, uma lavanderia moderninha e um banheiro completo, "chicnurtimo". Em compensa��o minha conta banc�ria foi pr� cucuia, minha pele e meu cabelo viararam um espanto, estou mais gorda e mais fl�cida e minhas rela��es pessoais andam meio estremecidas...deixo isso aqui registrado, para evitar futuras reca�das!
Promoter avisa:
O niver do Pedro, o Aquele, ser� dia 30/11 e sugiro um chat de anivers�rio b�sico, � tarde, com bolo, doces e salgadinhos, l� na nossa sala. Resta saber se a ades�o ser� em massa e se a nossa animadora de chats, srta. Lilica Luna poder� fazer a parte dela.
Ades�es no S.A.C., come�ando pelo aniversariante. Que que voce acha, soobrinho querido?

Nenhum comentário: