01 fevereiro 2002

F�rias!
Meus amores, estou indo. Sei que voces ficar�o inconsolaveis com a minha aus�ncia, mas suportem com hero�smo, afinal � por uma boa causa e s� at� o dia 17.
F�rias, s� uma vez ao ano! Est�icamente, me reduzo a mera acompanhante da minha filhota, que n�o quer ficar s�...ent�o, como m�e � m�e, vou com ela, praticamente obrigada, passar duas semanas na praia, tolerando aquele sol das 6 �s 19, aguentando a areia branca e o mar azul todo santo dia, sem fazer absolutamente nada...S� m�e mesmo, s� m�e...Espero contar com a compreens�o de voces, queridos amigos.
Mas n�o � por isso que estou dispensando voces de comentarem a minha ausencia, viu???
N�o fa�am nada que eu n�o aprovasse, n�o abusem do gelado e evitem golpes de vento, principalmente pelas costas, t�?

Nenhum comentário: