14 fevereiro 2002

Recadinhos do Cora��o
>>Para o Reginaldo: quequeaconteceu???? O Comente 298 estava tudo bem e no 299 tudo mal?!?!? Nem vem, pode voltar l� e acertar tudo com ela!!! E n�o deixe ilus�es derrubar um bom amor, menino!
>>> Para a Lili $F: Adorei o nome do bloco, minina que criatividade, hohoho... e n�o espreme eu que eu vazo, hehehe...E o que � UBE? Uni�o dos Baianos Errantes? Ou Uni�o dos Baitolas Estuporados???
>>>Para a Quel: Se console, to chegando, abrindo a torneirinha de besteiras, ah, voces leitores tem uma paciencia comigo!!!Amo voce mutcho, mutcho, as quecouve com o Reginaldo?!!! :((((
>>>>>>>>Para a Kika: :)))))))))))))))))))))))))))))))MANGUEIRAAAAAAAAAAAAA!!!, desfile arretado, torcida doutro mundo, v� ser torcedor assim l� na casa do capeta!!!!! E levei de dois, minha Gavi�es fez bonito, que me desculpe a Vai-Vai, outra escola do cora��o, mas os meninos foram Fod..............�o!!!!!

Nenhum comentário: