12 maio 2002

O Jogo da Marina
A Marina iniciou, todo mundo gostou, achei no blog da Krika e vou participar:

j� namorei muito;
nunca namorei ricos ou famosos;
eu aprendi espanhol;
j� dormi em barraca;
j� "matei"aula para ir ao cinema;
j� dancei em baile pr�-formatura;
j� sa� da Loja Americana com um colar no pesco�o, sem perceber;
j� fiz um curso de tango;
nunca viajei de navio;
j� andei de lancha;
j� vi o Antonio Fagundes, a Angela Maria, a Bruna Lombardi, o Roberto Carlos;
j� senti �dio;
j� dei uma bofetada;
j� andei de carro�a;
j� plantei �rvores e tive filhos ;
j� me perdi em S�o Roque;
Ainda vou para Paris na primavera;
j� comi paella no Don Curro, vale uma geladeira (em $$);
j� andei em Montevideu em um �nibus el�trico, no banco dos deficientes;
nunca roubei;
eu vou aprender franc�s;
j� pedi perd�o;
j� fui Princesa da Primavera:
j� mergulhei em alto mar;
j� criei dois gatos e quatro cachorros;
nunca fui noticia em jornal ou televis�o;
j� escrevi para jornais e revistas, para reclamar
j� sentei na plateia do Fino da Bossa, da Elis Regina;
j� sentei na plateia do programa Jovem Guarda, do Roberto Carlos;
j� andei a cavalo;
j� usei shorts, bota at� o joelho e casac�o preto at� o p� (decada de 70)
j� usei unha posti�a;
j� usei peruca de kanecalon;
j� fiz top less no Leblon (uma onda mais forte!);
j� fiz curso de salto de trampolim;
j� nadei sem roupa;
eu li todos os livros do Harry Potter;
eu sei cozinhar;
eu sei costurar;
nunca aprendi a patinar;
eu sei rodar bambol�;
nunca bati o carro;
nunca tive uma multa;
eu dirijo a 35 anos;
j� tive depress�o p�s-parto;
j� tirei um rim;
nunca fumei maconha;
j� fiquei de pilequinho;
j� achei o meu lugar na Terra;

Nenhum comentário: