20 agosto 2002

Telef�nica - Reclama��o


Comprei um aparelho Assist Domus, da Telefonica, aquele que aparece na propaganda dessa empresinha, dizendo que transfere liga��es, liga direto para a Caixa Postal, etc e tal. Acontece que a tecla da Caixa Postal, que antes era s� apertar e ligava direto para a Caixa, agora informa que "esse n�mero n�o existe". Inconformada, liguei para a Telefonica, enfrentei aquele menu infernal, com 1289 op��es ( voce precisa guardar aquelas que mais se aproximam do que voce precisa ou voltar ao menu principal) e fui gentilmente informada, ap�s ser transferida de atendente para atendente "que a minha Central (nem sabia que tinha uma!) havia sido desabilitada pela Telefonica", ou seja, a Telefonica tirou essa facilidade da Central que atende a minha linha, transferindo para outra Central, provavelmene para iludir mais outros idiotas como eu, "e eu deveria estar esperando que a Telefonica retornasse com a facilidade � minha Central". Isto quer dizer que ela cria dificuldades pra vender facilidades, ou n�o?! Quero deixar bem claro que fui enganada, fui v�tima de um "conto do vig�rio" pois paguei um aparelho telefonico bem mais caro, para ter certas facilidades que me s�o tiradas por mero diletantismo da prestadora de servi�os que deveria me servir. Ser� que eles pensam que o Brasil � o quintal do mundo e que aqui � o banheiro do mesmo?! T� puta e acabei de entrar na campanha: "Eu odeio a Telefonica".

Nenhum comentário: