09 maio 2003

O almo�o de domingo vai ser aqui em casa, como sempre. minha sogra e minha m�e vem para c� e almo�amos todos juntos, mas decidi que n�o quero churrasco, resolvi fazer uma lazanha, uma lazanha "enorme", nunca fiz t�o grande!Vamos ver o que que d�, o que vale � a farra. A salva��o v�o ser os deliciosos bifes � milaneza da minha sogra. j� viram usar fil� mignon para isso? Pois ela usa... e fica maravilhoso com o molho campon�s que ela faz para colocar em cima, hummmmm!

Hoje tive um dia corrido: acordei e corri para o super para comprar presunto, minha lazanha sempre tem presunto e n�o � que eu havia esquecido do mesmo?! Depois fui para o fog�o, preparar o molho da lazanha, afinal esse � o ponto alto, ficou uma del�cia! Eu me sinto uma bruxinha preparando po��es, antigamente eu detestava cozinhar, mas agora percebo que culinaria � pura alquim�a, misturar farinha, ovo, manteiga e a�ucar e resultar num bolo n�o � magia? Trasmuta��o pura, gente! Ah, ainda deu tempo de preparar uma beringela de forno que ficou deliciosa.

Nenhum comentário: