22 novembro 2006

Pra que complicar?

Hoje eu descobri que posso comprar creditos para meu celular via telefone.
Voce disca *237 do seu celular sem credito, a ligação é gratuíta, cai na Claro e eles transferem para seu banco, tudo muito rapido e eficiente. Encrenca quando cai no Bancão, aí começa a palhaçada. Voce é direcionada para um Flavio Augusto ou Mario Alberto, nem um Toninho ou Ze, que fala gerundiando, pomposo, quer seu cpf, numero da agencia, conta corrente, senha, numero do sapato, manequim, etc e tal. E voce só quer uns míseros 30 reais de credito pra falar com seu marido...
O tempo vai passando, voce vai passando de mão em mão, da Claro pro Bancão, do Bancão para o Fone- Dificil, confirma todos os dados novamente, confirma o numero do telefone, aquele que vc não gravou ainda, o numero do seu cpf, que vc nunca lembra, os tres ultimos numeros da conta corrente, meu senhor eu não vou comprar a Claro, só quero carregar a droga deste telefone!!!
Sabe de uma coisa? Essas modernidades são uma merda, vou até a lotérica ali do lado, compro o cartão, raspo aqui, digito ali e olha o meu celular funcionando!!!!

Um comentário:

Vera Vilela disse...

Poxa Vida!
Hoje mesmo eu perdi a paciência com a Vivo.
Eu tentei achar o número do telefone da Loja deles aqui na cidade via Internet, nada... Lá só tem o endereço.
Liguei, deixei no viva voz porque ficar com celular pendurado na orelha não aguento.
Depois de várias tentativas consegui finalmente que um rapaz me atendesse, após pegar até o número do meu sapato ele respondeu:
- Sinto muito, não fornecemos o número do telefone via telefone.
Desligou e uma voz eletrônica me pediu para digitar a nota de 0 a 10, adivinha? O zero não funciona.
Eita gentinha phoda.