18 julho 2001

Quarta-feira
Hoje aconteceu o retorno de nossa anja Lal�. minha amiga de f�. Bem vinda, anja Lal�
Ela ritorna de Montevid�u, linda cidade, lindo pa�s. O que eu mais gostei quando l� estive nos idos de 89, foram as ruas de Montevideu e seus duraznos (pessegos).Em uma pequena cidade onde fiquei chamada Piri�polis (tem nome mais bonitinho?) eles davam nas ruas, se debru�ando pelas cal�adas, perfumando o ar, misturando seu cheiro com o dos eucaliptos, delicioso!
Parece uma cidade antiga, tranquila e serena...l� o tempo n�o corre, as pessoas n�o gritam, as crian�as s�o educadas.
Amei tanto que fui aprender espanhol assim que voltei.

Procura-se La�di
La�di t� de f�rias, �?

Hoje deveria ser um dia triste, faz um ano que perdi meu pai.
Mas � anivers�rio do meu irm�o, anjo de verdade, que cuidou do meu velhinho com tanto carinho, d� pr� ficar triste?

Nenhum comentário: