22 agosto 2001

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA
Quem n�o conhece nosso grupo, pode achar que sou uma cr�dula ou uma fan�tica, mas j� vou adiantando que n�o sou nem uma coisa nem outra, anjos existem sim, e est�o aqui mesma na Terra.
Quando eu entrei para esse grupo dos Anjos do Prata, achei que seria apenas um lugar pr� palpitar, dar risada e adquirir um pouco de cultura, de curta dura��o. Com o passar do tempo, as pessoas foram se juntando e se ajudando, criando um verdadeiro c�rculo de amigos, com todos os defeitos e alegrias que isso pode significar.
Encontros aconteceram, alguns anjos se conheceram ao vivo e a cores, outros ficaram � distancia, acompanhando o vai-e-vem, olhando as fotos com uma pontinha de inveja. Gente saiu, gente viajou, gente se afastou, o Palpite definhou, o egroup murchou, houve campanha de revitaliza��o dos dois, houve brigas, ciumeira, gestos gent�s, gestos elegantes, uns sumiram, outros voltaram, surgiram os blogs que foram admirados, criticados, invejados, imitados, copiados e mais gestos gentis e elegantes aconteceram, gente que sabia muito ensinando quem n�o sabia nada, enfim a amizade foi se firmando, se fortalecendo.
Hoje, com tudo que estou passando, n�o sou mais ou menos infeliz do qualquer outra pessoa, mas tenho uma for�a que entra no meu cora��o que vem da amizade dessas pessoas que continuaram firmes, sorrindo, acalentando, empurrando e ajudando a gente a ir em frente com alegria e otimismo.
Quem tem amigos e amigas virtuais que mandam recados e emails alegres, se preocupam em solucionar problemas � distancia, se d�o ao trabalho de telefonar pr� dar seu recado amigo pessoalmente, mandam fotos encantadoras s� pr� te fazer dar um sorriso...Quem tem tudo isso, tem a obriga��o de ser uma pessoa melhor a cada dia que passa!
A Lena mandou um email, me ensinando a consertar meu Guestbook, a Kika mandou um email pro Guestbook, pedindo a minha senha e eles atenderam, al�m de me dar o prazer de um telefonema adoravel, que me alegrou e confortou muito. A Lili mandou a foto linda do filhote dela, acalentado em seu peito, s� pr� me fazer sorrir...Sem contar os recadinhos da Lal�, da D�ia, do Pedro, da Beth, da Bee, da prima Roseli, do Artigo(se esqueci de alguem, perd�o) que pingam como gotas de luz na minha caixa postal.
Gente! Eu sou muito feliz pelos amigos que fiz! Obrigado, muito obrigado!

Nenhum comentário: