20 agosto 2001

Segunda feira, nova semana, novas esperan�as...
Toda manh� �s 11:00, vou visitar minha mamy, l� na UTI. S� posso ficar com ela meia hora, ent�o procuro fazer desse tempo, um momento agradavel, hoje levei uma revista e fui folheando pr� ela, mas era a Veja e achei que sem �culos, ela n�o ia poder ver nada; mas ela, com dificuldade, me lembrou que N�O precisa de �culos pr� ler. Com 83 anos, ela l� sem �culos!
Sou mesmo de boa c�pa...mas uso �culos!
Agradecimentos
�s minhas amigas e amigos queridos, informo que a minha mamy est� numa fase de melhora estacionada, ou seja, nem melhora nem piora, o que no caso dela, � uma grande vantagem, pois est� ganhando tempo pr� se recompor, (isso no meu entender...) ou pr� nos acostumar com a sua ida...mas se � assim que tem que ser, assim ser� e eu agrade�o a Deus.

Nenhum comentário: