23 novembro 2001

Salada de Frutas Completa
Como houve in�meras reclama��es (1) quanto � ausencia desta fruta que vos fala nessa salada, a autora resolveu me enchertar( com X ou CH?), quer dizer, me colocar inserida no contexto, o que agrade�o comovida e coloco abaixo a corre��o e sua explica��o.
Salada de Frutas Completa
by Luna
chupa pitanga
amor n�o zanga
chupa manga
amor toca na banda
chupa laranja
amor esbanja
chupa caro�o
amor que enrosco
chupa ameixa
amor n�o desleixa
chupa abacaxi
amor encaixa aqui
chupa mixirica
amor n�o me irrita

chupa caju
amor faz cafun�
chupa cana
amor me engana
chupa morango
amor dan�a tango
chupa cereja
amor me beija
chupa caqui
amor fica aqui
chupa framboeza
amor que beleza

(post da Luna)
* gosto de ser provocativa, tinha certeza que uma
amiga ia reclamar... n�o ia deixar a fruta dela de
fora, mas queria ouvir a reclama��o... ent�o t� a�...
tem uma linha pra mixirica, minha amiga fruta que adoro.
sabia que provocar � uma forma de gostar... eu queria
ser diferente, mas sou assim... n�o vou colocar link
que nem sei onde botei o raio da f�rmula, mas clica
em mixiricando na coluna vinho, que tem o blog dela
e minha poesia est� l� pendurada num p� de fruta.

postado por Rosi Luna �s 08:58

Nenhum comentário: