04 julho 2001

Estive ausente todo o dia e me pareceu uma eternidade...bem que me avisaram, eu estava entrando num caminho sem volta, o v�cio toma conta do meu ser....e eu estou adorando!
Peguei todas as instru��es mandadas pelas professoras Bete, Bee, Lili, Lena e Lala e fiquei tentando saber onde colocar os montes de <<<>>>>"""// e br e tr mas n�o deu...n�o encontro os lugares, quando fa�o � galega, n�o sai nada.S� n�o consegui estragar o que j� est� feito porque segui os s�bios conselhos de uma delas e fiz um blog-clone, para as minhas experiencias, por enquanto meio mequetrefes, mas vamos continuar.
Sou capricorniana teimosa e mais dia, menos dia, encontro a chave de toda essa mix�rdia, p�dexa!
Enquanto isso, voce que est� a� lendo, venha tentar tamb�m, � o maior barato!

Nenhum comentário: