02 julho 2001

A MODESTIA ME IMPEDE, MAS...
Que mais eu quero???Assim este modesto blog foi lan�ado no mundo "fashion" dos blogs, pelo mundialmente famoso Pedro, o "Aquele", modelo disputado � tapa pelas revistas "PlayGirl" e "G", sem contar as sondagens feita por Caras, mas isso j� � outra hist�ria...
Assim me apresenta ele:
"� o novo blog da mixirica, minha tia.
Ela come�ou como comentarista do blog da Lilica, depois comentou os melhores blogs do mundo (uh exagero!), agora ela criou o seu pr�prio blog. Com a experi�ncia que obteve ao longo dos tempos, acredito que seu blog ser� o mais novo top dos anjos do prata. Mixirica � gente que faz!
Gente!!! Estou em prantos! � muita emo��o pra este pobre cora��o!
Esse minino vai longe, � de um bom gosto a toda prova... al�m de sincero!!!
Titia ficou orgulhosa e vai mandar aquele doce de leite que voce adora!!!

Nenhum comentário: