06 julho 2001

Amanh� � niver da Beezinha! Ela � uma pessoa generosa, alegre, simpatica e ainda por cima canta pr� caramba. segundo dizem, e n�o � pouca coisa nos dias de hoje, principalmente por ser generosa.Tenho o maior prazer em te-la na conta de minha Amiga.Feliz anivers�rio amiga e que Deus lhe d� em dobro toda alegria que voce nos d�!

Bom feriado pr� todos e ter�a devo estar de volta! Todos j� devem saber pr� onde eu vou, mas quem n�o sabe fica sabendo: vou pr� 'Bertioga, litoral norte de SP, no meu recanto de paz. l�, pr� ser completo, s� falta um micro!

05 julho 2001

Bem minhas amigas e meus amigos, consegui! Tudo que a Lena, a Lili, a Beth, a Bee e a Lala me ensinaram eu consegui fazer!Vit�ria!!!!Pr� quem nunca tinha ouvido falar de template ou de <>, at� que me sa� bem.Obrigado do fundo do cora��o a todos que me leram mesmo na forma prec�ria que eu estava e aos que me ajudaram a chegar at� aqui um aviso: N�o vou parar!!!Quero mais, muito mais!
Agora quero Comente, Lena e cia., please, please!
testando os ensinamentos de minhas mestras

Tese de um pensador russo chamado Guerdjef, que no in�cio do s�culo passado j� falava em autoconhecimento e na import�ncia de se saber viver, enviada pela minha amiga e artista pl�stica de primeira, a La�di, a quem agrade�o a colabora��o:
''Uma boa vida tem como base o sentido do que queremos para n�s em cada momento e daquilo que, realmente, vale como principal''.
A seguir: p�lulas de sabedoria do mesmo, que vou publicar uma por dia, pr� medita��o e tamb�m pr� fazer suspense...

1 - Fa�a pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no m�ximo.
Repita essas pausas na vida di�ria e pense em voc�, analisando suas atitudes.
Experimente e me diga o resultado.




04/07/2001
MULHERES SURFAM CADA VEZ MAIS NA INTERNET
BOL Not�cias - SP
Inform�tica
As mulheres j� s�o mais da metade de todos os usu�rios da Internet nos Estados Unidos, mas as asi�ticas n�o ficam atr�s como o grupo de usu�rios que mais cresce no mundo digital, informou uma pesquisa do instituto Nielsen/Ratings. As brasileiras ocupam a 13a. posi��o no ranking, com 42 por cento de usu�rias, na frente de It�lia e Alemanha (com 37 por cento). Desde janeiro, o n�mero de mulheres que usam a Internet na regi�o �sia-Pac�fico cresceu ao todo 36 por cento, indicaram os resultados da pesquisa de monitoramento da May. "Globalmente, detectamos que as mulheres s�o mais xeretas ao surfar que os homens", disse Hoe Chin Fee, diretor operacional da ACNielsen eRatings.com em um comunicado.
"Mulheres tamb�m s�o mais eficientes ao usar a Internet -- elas passam menos tempo online porque geralmente sabem o que querem e deixam a rede assim que atingem seu objetivo."Nos Estados Unidos e Canad�, as mulheres superam por pouco os homens como maioria entre os internautas. Na Austr�lia, as mulheres s�o 48 por cento das pessoas que acessam a rede em casa, seguida da Nova Zel�ndia (46 por cento), Cor�ia do Sul (45 por cento), Hong Kong (44 por cento), Cingapura (42 por cento) e Taiwan (41 por cento). As mulheres asi�ticas passaram cerca de 12 horas online em maio, contra as 14,5 horas dos homens. Veja a porcentagem de mulheres usu�rias da Internet por pa�s: PA�S USU�RIAS MULHERES (%) Estados Unidos 52 Canad� 51 Austr�lia 48 Nova Zel�ndia 46 Finl�ndia 46 Cor�ia do Sul 45 Su�cia 45 Dinamarca 45 Irlanda 45 Hong Kong 44 Noruega 43 Cingapura 42 Brasil 42 Taiwan 41 Reino Unido 41 Holanda 41 Espanha 40 Fran�a 39 Alemanha 37 It�lia 37

Viram s�! Estamos em boa coloca��o mundial, s� n�o gostei de sermos chamadas de "xeretas" mas como � por uma boa causa, vamos todas xeretar!

04 julho 2001

Estive ausente todo o dia e me pareceu uma eternidade...bem que me avisaram, eu estava entrando num caminho sem volta, o v�cio toma conta do meu ser....e eu estou adorando!
Peguei todas as instru��es mandadas pelas professoras Bete, Bee, Lili, Lena e Lala e fiquei tentando saber onde colocar os montes de <<<>>>>"""// e br e tr mas n�o deu...n�o encontro os lugares, quando fa�o � galega, n�o sai nada.S� n�o consegui estragar o que j� est� feito porque segui os s�bios conselhos de uma delas e fiz um blog-clone, para as minhas experiencias, por enquanto meio mequetrefes, mas vamos continuar.
Sou capricorniana teimosa e mais dia, menos dia, encontro a chave de toda essa mix�rdia, p�dexa!
Enquanto isso, voce que est� a� lendo, venha tentar tamb�m, � o maior barato!

03 julho 2001

Bom, aguardem grandes mudan�as neste Blog, dentro de alguns dias. Tenho recebido de amigas queridas farto material pra deixar este Blog "the best"; entretanto, preciso arranjar tempo pr� ler e pr� fazer tudo o que elas me ensinam. � tamanha boa vontade que me deixa comovida e preocupada...ser� que eu constrangi muita gente? At� meu filho, que me leva sempre na goza��o, veio dar uma espiada e me deu umas dicas; s� que as dicas dele s�o de muito alto n�vel e ininteligiveis pr� mim.
Eu vou usar mesmo o que as anjas Lena, Lala, Lili e Bee mandaram. Xi.....agora eu vi que n�o posso ser a Lele! A Lele � a Lena! Ent�o vou ser a Lulu, certo meninas? Fica sendo Lala, Lele, Lili e Lulu...

02 julho 2001

A MODESTIA ME IMPEDE, MAS...
Que mais eu quero???Assim este modesto blog foi lan�ado no mundo "fashion" dos blogs, pelo mundialmente famoso Pedro, o "Aquele", modelo disputado � tapa pelas revistas "PlayGirl" e "G", sem contar as sondagens feita por Caras, mas isso j� � outra hist�ria...
Assim me apresenta ele:
"� o novo blog da mixirica, minha tia.
Ela come�ou como comentarista do blog da Lilica, depois comentou os melhores blogs do mundo (uh exagero!), agora ela criou o seu pr�prio blog. Com a experi�ncia que obteve ao longo dos tempos, acredito que seu blog ser� o mais novo top dos anjos do prata. Mixirica � gente que faz!
Gente!!! Estou em prantos! � muita emo��o pra este pobre cora��o!
Esse minino vai longe, � de um bom gosto a toda prova... al�m de sincero!!!
Titia ficou orgulhosa e vai mandar aquele doce de leite que voce adora!!!
Pr� quem n�o conhece, este blog faz parte de uma comunidade angelical chamada Anjos do Prata; � assim mesmo, do Prata, do escritor famos�rrimo Mario Prata, ele foi o responsavel pela forma��o dessa verdadeira teia de relacionamentos que aconteceu dentro do site do Mario Prata On-line, quando ele irresponsavelmente nos deu liberdade pr� palpitar...
A� foi o que se viu: a criatura quis imitar o criador, criou vida pr�pria, escreveu cronicas, publicou livros e agora se transformou nessa imensa e poderosa organiza��o!...hohoho.
Peri�dicamente vou dar not�cias da Comunidade Ang�lica (somente as que n�o forem secretas, voces compreendem!), como as que seguem:
nossa anja DORMINHOCA, vai ser operada dia 04. Que tudo d� certo, que o resultado seja o esperado, estamos rezando por voce, minha doce amiga!
Anja LILICA vai arribar no Rio! Est� voando com seu filhote, em busca de lugares mais quentes, t� certa ela! Boa viagem e escreva!Vamos cuidar de tudo por aqui!