23 novembro 2001

Salada de Frutas Completa
Como houve in�meras reclama��es (1) quanto � ausencia desta fruta que vos fala nessa salada, a autora resolveu me enchertar( com X ou CH?), quer dizer, me colocar inserida no contexto, o que agrade�o comovida e coloco abaixo a corre��o e sua explica��o.
Salada de Frutas Completa
by Luna
chupa pitanga
amor n�o zanga
chupa manga
amor toca na banda
chupa laranja
amor esbanja
chupa caro�o
amor que enrosco
chupa ameixa
amor n�o desleixa
chupa abacaxi
amor encaixa aqui
chupa mixirica
amor n�o me irrita

chupa caju
amor faz cafun�
chupa cana
amor me engana
chupa morango
amor dan�a tango
chupa cereja
amor me beija
chupa caqui
amor fica aqui
chupa framboeza
amor que beleza

(post da Luna)
* gosto de ser provocativa, tinha certeza que uma
amiga ia reclamar... n�o ia deixar a fruta dela de
fora, mas queria ouvir a reclama��o... ent�o t� a�...
tem uma linha pra mixirica, minha amiga fruta que adoro.
sabia que provocar � uma forma de gostar... eu queria
ser diferente, mas sou assim... n�o vou colocar link
que nem sei onde botei o raio da f�rmula, mas clica
em mixiricando na coluna vinho, que tem o blog dela
e minha poesia est� l� pendurada num p� de fruta.

postado por Rosi Luna �s 08:58

At� que enfim aumentaram nosso consumo de eletricidade!J� estava ficando preocupada com o calor, sou uma f� ardorosa de ventiladores e tenho-os em todos os comodos da casa.Ser� que agora eles v�o se preocupar em como produzir mais energia ou armazenar mais �gua?
Coitadinho do peru!!!
Edu, t� com peninha do peru, �? Pois imagine ele assado, coberto por fatias finas de bacon, temperado com muito vinho, regado por um molho dourado e cercado de pure de ma�� e panquequinhas de batata, hum???E acompanhado por um lindo arroz com passas e nozes, feito no champagnhe, heim???Ai, ai...
Foto
Respondendo � in�meras(1) indaga��es sobre s origem da foto l� embaixo, venho esclarecer que N�O SEI, mas que gostaria de saber, inclusive de ter ido e ficado por l�, lindo n�o???Descanso de olhos, poder�amos chamar.
Niver do Pedro
Vou organizar uma festa de arromba pro Pedro, meu sobrinho posti�o. Aguardem not�cias, por enquanto espero a lista de convidados para decidirmos quantos sal�es ser�o necess�rios. A revista Caras j� mostrou interesse em uma reportagem da festa.E que est�ria � essa de sem-email, sem-homepage, em sr. Aquele? Onde est� aquele blog, t�o ansiosamente aguardado?! Pregui�oso!!!Vou puxar sua orelha, como fazia quando voce roubava doce do arm�rio da vov�...

22 novembro 2001



Dia de A��o de Gra�as
Hoje � um dia lindo, dia de dar gra�as a Deus pela vida, pela fam�lia, pelo emprego, pelos amigos, enfim por tudo que conseguimos nesses anos aqui neste planeta, inclusive as tristesas e trope�os, porque eles nos fizeram crescer e evoluir.
Gra�as a Deus por tudo que tenho e por tudo que sou!


21 novembro 2001

Vou assistir C.S.I.. Volto amanh�, comentando "de um tudo", como diz uma escritora amiga minha.
Lili
Uma blogueira antiga, que n�o dava as caras por aqui faz tempo � a Rosi., ou mais conhecida por Lili. Passou outro dia, deixou recado e mandou uma poesia gracinha. Vou colocar aqui mas vai a foto de minhas primas tangerinas, pois eu n�o tinha um tomate pr� enfeitar e n�o achei uma m�sera mixirica. Ou seria um caqui??Quem quiser tirar a d�vida, v� at� l�


Salada de Frutas
chupa pitanga
amor n�o zanga
chupa manga
amor toca na banda
chupa laranja
amor esbanja
chupa caro�o
amor que enrosco
chupa ameixa
amor n�o desleixa
chupa abacaxi
amor encaixa aqui
chupa caju
amor faz cafun�
chupa cana
amor me engana
chupa morango
amor dan�a tango
chupa cereja
amor me beija
chupa caqui
amor fica aqui
chupa framboeza
amor que beleza

Ali�s, vou reclamar! Porque n�o me colocou nessa salada de frutas heim???
Sugest�o:
chupa mixirica
amor n�o briga
E nem quero porcentagem nas vendas nem nada...
Kika!
Minha amiga Rita, a Kika, tem um blog lindo, o Sweat & Cheers e me deu uma �tima id�ia pra resolver o problema do casamento em mar�o: chamar o "Padre das Estrelas", o Pde.Antonio Maria, o que casou a Simony e a Carla Perez. Alguem tem o telefone dele?

20 novembro 2001

Seriados?
Acompanhe aqui, de perto, seu seriado predileto e n�o perca o hor�rio do Friends como eu fiz hoje!Que �dio!
Hoje lembrei da Beth, do Espelho Meu.Tenho um casamento pr� mar�o, a noiva quer uma ben��o de um padre no buffet, a igreja n�o autoriza o padre a dar essa ben��o fora do templo, ent�o a noiva, se quiser, que chame um pastor... enquanto isso o filho do Gugu vai ser batizado, como manda a Santa Madre Igreja...
Radio Nova: Anjo FM
Como a Usina do Som sumiu, estou apresentando a voces minha r�dio no Terra, AnjoFM, ainda estou programando mas d� pr� quebrar o galho.

19 novembro 2001

Visitem
Piores Blogs recomendou: Historias, estorias e afins, fui conferir e adorei!
Lala Voltou!
O La Vida es Sue�o est� renovado, lindo, nos trinques! Valeu, Lal�, moradora da Ilha das Feiticeiras!
Blogs Irresist�veis
Existem blogs que se tornassem invisiveis ou restritos ser�am uma l�stima! O da Marina � um deles! Seus posts s�o sint�ticos e elegantes, suas fotos delicadas, enfim � sempre um prazer visit�-lo ou te-lo nos seus Favoritos.
Usina do Som


Alguem sabe onde foi parar??? A �ltima not�cia � que ela estava mudando de provedor, o AJATO, mas parece que n�o � t�o a jato assim...a Usina sumiu!!!
Amigos-Visitantes
Eduardo e Rosangela, do blog Certas Coisas, gentis visitantes-amigos, obrigado pela visita. Estou retribuindo!
Pesquisa
Pergunto aos meus amigos: devo colocar uma pesquisa no blog ou n�o?
Mixiricando...
Vagando pelos blogs, venho notando um pouco de falta de assunto. Parece que a inspira��o secou, �s vezes nem atualizados eles s�o. Um amigo "comentador" disse com muita felicidade, que parecia que a pessoa havia ficado desiludida. Mas desiludida do que??Ser� que � com os leitores? Os meus, pelo menos, s�o ass�duos e cr�ticos, mas gent�s. Ser� que � com a dificuldade em aceitar criticas ou em se abrir? A natureza humana � muito cheia de meandros indecifr�veis, mas esse tipo de di�rio serve exatamente para que as pessoas possam se desnudar, sem necess�riamente se expor. Afinal, quem sabe quem voce �, na verdade?