20 maio 2008

Filmes de Findi



Sabado de sol, caminhar na praia.
Briza leve, praia vazia, sol delicado, caminhar de mãos dadas.
Assuntos leves, coisas engraçadas, fotografar a propria sombra e o rio em ritmo de mare cheia.
Almojanta, soneca da tarde, pizza da noite, sessão corrida de cinema: dois filmes pelo preço de um, e o melhor é que os dois foram ótimos.
Reine Sobre Mim (sinopse)
Preso na angústia e na solidão depois de perder a família no atentado terrorista de 11 de setembro, Charlie Fineman (Adam Sandler) reencontra por acaso seu antigo colega de quarto dos tempos da faculdade, Alan Johnson (Don Cheadle), e passa a resgatar bons momentos de sua vida. Nas ruas de Nova York, o órfão tenta se recuperar da tragédia durante os encontros com o velho amigo e seu passado esquecido.
Garotos Incriveis (sinopse)
Seria um final de semana como outro qualquer, se não fosse os muitos problemas que o professor de literatura inglesa, Gradd Tripp (Michael Douglas) tem para resolver. Após descobrir que sua amante, que é a esposa de seu chefe, espera um filho seu, Tripp encontra o aluno James Leer(Tobey Maguire), que torna-se seu alter-ego e o ajuda a se livrar de um cachorro morto que está em seu porta malas. Um filme cômico, sensível, sobre um homem inseguro e vulnerável, que aprende a superar seus próprios medos e ir além de si mesmo. Um filme inteligente e divertido, com um elenco de primeira linha.

Só não entendo bem esses títulos. Nada a ver com o teor dos filmes...mas vamos lá!

19 maio 2008

Filha saindo de casa...

chega na minha casa, de mala e cuia, para levar o restante das roupas, sapatos e outras coisas que ficaram...
Separa roupas e sapatos, algumas coisa ficam, outras vão, ela toda alegre, conta suas aventuras de dona de casa fresca, eu ajudo a embalar as peças.
-" Ontem eu ia para a academia do meu predio mas estava tão cansada e tinha tanta coisa pra fazer que desisti" disse ela rindo. E lembrar que quando morava comigo, nem se preocupava com o que ia almoçar...
O melhor é ver os olhos cheios de brilho e o carinho do "namorido", mimando a minha menina!