22 março 2002

Zeca Pagodinho
Quem assistiu � apresenta��o do Zeca no programa chat�ssimo do Faust�o, ganhou o domingo.
Que pessoa linda ele �! Sempre gostei das m�sicas dele, este �ltimo est� excelente, ele transpira sabedoria popular, mas aprendi que felicidade n�o depende de dinheiro mesmo! Simplicidade, generosidade, alegria e descencia, tudo reunido em uma pessoa s�.
J� o admirava, mas depois que vi a dignidade dele como pai, como voluntario na escola de musica de Xerem, fiquei apaixonada!
Parab�ns a ele e aos seus amigos, assim vale a pena ser brasileiro.
Quem quiser ouvi-lo � s� clicar na Mixiradio.

21 março 2002



Tenho uma amiga...
que est� sofrendo tanto por que se acha uma velha, com 40 anos! Gente, essa idade � m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, � uma mudan�a radical de rumos, tomamos nosso destino em nossas m�os, fazemos s� aquilo que desejamos, nos amamos, nos respeitamos e fazemos os outros fazerem o mesmo. Quando surgem dificuldades, n�s resolvemos com firmeza, com seguran�a, sabemos caminhar e parar para olhar para tr�s, sem nos sentirmos inseguras. � fant�stico como o mundo se torna mais f�cil de decifrar. Amiga querida, n�o sofra; j� j�, voce vai achar o caminho certo e fazer seu futuro brilhante.
t� oCUPADO!
Sabe quando voce est� no banheiro e alguem bate na porta? Tem coisa mais irritante? Se a porta est� fechada, l�gico que tem gente dentro, pr� que perguntar: "Tem gente?". Das duas, uma: ou voce est� l� dentro trancada sem querer, e a� grita por socorro, ou est� fazendo algo que n�o quer compartilhar com ninguem. E a� vem um chato e faz a cl�ssica pergunta: Quem t� a�? Oh, saco!!!

18 março 2002

Viajante Campineira
Tem gente que s� pensa em viajar, nem bem voltou de f�rias e j� arrumou a mochilinha e foi para Curitiba, enquanto isso l� est� �s moscas...tsc, tsc, tsc...
Visitante Novo
Blog novo, muito interessante e estiloso, � o blog do Sergio. Vale a visita!