01 fevereiro 2002

� Campe�! � Campe�! � Campe�






F�rias!
Meus amores, estou indo. Sei que voces ficar�o inconsolaveis com a minha aus�ncia, mas suportem com hero�smo, afinal � por uma boa causa e s� at� o dia 17.
F�rias, s� uma vez ao ano! Est�icamente, me reduzo a mera acompanhante da minha filhota, que n�o quer ficar s�...ent�o, como m�e � m�e, vou com ela, praticamente obrigada, passar duas semanas na praia, tolerando aquele sol das 6 �s 19, aguentando a areia branca e o mar azul todo santo dia, sem fazer absolutamente nada...S� m�e mesmo, s� m�e...Espero contar com a compreens�o de voces, queridos amigos.
Mas n�o � por isso que estou dispensando voces de comentarem a minha ausencia, viu???
N�o fa�am nada que eu n�o aprovasse, n�o abusem do gelado e evitem golpes de vento, principalmente pelas costas, t�?

30 janeiro 2002

O calor
Senegal�s! Que coisa! Mas j� estou me preparando pois que vou de novo pr� beira do mar, pisar na areia, s� de biquine e canga, cadeira, chap�u e protetor solar, aiai.
Aqui em SP n�o d�, chove e fica mais quente, o c�u turvo e o ar quente...chega ser insuportavel.

29 janeiro 2002

Que maravilha!
Pol�cia, muita pol�cia nas ruas. Blazers novas, policiais bem armados, homens e mulheres bem arrumados, n�o se ve mais aqueles homens que iam com as cabe�as pr� fora, como cachorrinhos, s� exibindo um revolver velhinho e uma cara de Rambo deca�do. Agora n�o, os poiciais est�o bem fardados, coletes � prova de balas, correndo pelas avenidas e ruas da cidade. Precisava esperar um ano de elei��es?
Col�rio
Calor, muito calor em SP...

Chiques e Famosos
Liliolinda, uma escritora-anja, rica e famosa est� gozando de merecido descanso nas paradisiacas bandas de Recife e Bahia, provando deliciosos quitutes como acaraj�, mungunz�, vatap�, queijo de coalho e os famosos ovos Luna, exportados para a ilha de Caras com exclusividade para ricos e venturosos que l� frequentam; ovos esses com duas g�mas e dizem os entendidos, com poderes afrodisiacos, disputados a tapa pelos belos e poderosos da terra.

28 janeiro 2002

Blog Incrivel!
Falei aqui outro dia, do Matchbox mas esqueci de colocar o endere�o nos meus favoritos, vale a pena uma visita: tem uma vaquinha dan�ante simplesmente incrivel e uma anima��o da Formula Um que merece men��o honrosa! Inacreditavel, onde ser� que o mo�o consegue tanta coisa boa, e ainda por cima divide generosamente com a gente?!
Eu voltei!
Que bom estar de volta! O feriado foi magnifico, o sol esteve de doer, a praia estava uma beleza, mas esse calor me mata!
Aqui est� quente mas l� est� muito mais...Preciso dar um refresco, dormir direito...e depois voltar!