27 fevereiro 2003




Ganhei um achorrinho, ou melhor, uma cachorrinha cocker, branca com manchas marrom, 30 dias, pequenina que cabe na m�o, virou atra��o na casa.
Eu sentia saudades de um cachorro, tenho dois gatos que adoro, mas o cachorro � uma alegria ( e uma ocupa��o razoavel!).
At� meu marido, que fez cara feia, anda reclamando que sempre que ele chega, ela est� dormindo. Assim que abre a porta, assobia, para ela saber que ele chegou.
S� falta um nome para a pequenina, temos muitas id�ias mas nenhuma � unanimidade familiar: Mila( homenagem a uma antiga manequim do Clodovil, que meu marido admira...), Gigi (por causa do andar da Gisele B. que se assemelha ao da minha cadelinha...), Serpentina(referencia muito �bvia ao Carnaval) , Daniela (Ciccarelli, por causa do tamanho da boca...)
Alguem quer dar uma sugest�o? Fique � vontade!

24 fevereiro 2003

Helic�ptero na Marginal, para deter marginal
Imaginem a cena: duas motos perseguindo um Palio, o helic�ptero da policia avista a cena e desce em plena Marginal para socorrer o motorista, baleado. N�o lembra um bom filme americano de a��o filmado em L.A.? Pois � a pura realidade desta pobre cidade sitiada! E no Rio, nem Carnaval � respeitado, o trafico atira nos foli�es, como aqui tambem aconteceu. Ser� uma nova realidade? H� muito tempo, assisti um filme chamado "Pequenos Assassinatos", que me marcou a juventude, sempre imaginei que aquilo era pura inven��o de uma mente doente, mas hoje eu assisto pela tv, coisas bem piores...Eu rezo por meus filhos, meu marido, por meus amigos, parentes, s� assim me sinto um pouco mais confortavel nessa terra sem lei...