11 outubro 2001

Vou indo, pessoal! To saindo pro meu ref�gio, um bom feriado pr� todos e at� a volta, com novidades!



......................Tempestade em Sampa................................
Aquele em Punta
Meu sobrinho "posti�o" e ga�cho, manda avisar �s prendas que est� indo pr� Punta! Boa viagem meu lindo, divirta-se mas com prote��o, viu?
E quanto � sua proposta, aceito j�! Vou l� escrever uma est�ria no Est�rias da Carochinha

10 outubro 2001

Clube da Comedia
Alex Kay escreve e divulga seu trabalho, me pareceram esquetes ou piadas muito bem elaboradas, gostei! Alem do que ele me pareceu um cara legal, vale a pena conhecer!
Est�rias da Carochinha
Gostei! Voce escreve a est�ria, d� continuidade, quem gosta de escrever roteiros vai adorar...Eu vou come�ar uma est�ria, apare�am por l�
Retrato Falado
Blog de uma amiga de uma amiga, que virou minha amiga e me trouxe outro amigo. N�o entendeu nada?� assim: a Cristina � amiga da Paula, que � amiga do Danilo, que virou meu amigo.Muito bunitim...

08 outubro 2001

Blog novo no peda�o
Ovelha Negra, um blog gracinha de um menino gracinha. Bem vindo!

...Este palha�o � pr� Lili...
Chuva
Chove bastante em SP. Pela manh� choveu muito e agora voltou a chover copiosamente. Espero que o racionamento acabe!
Cliquei no vermelhinho!
Zeca, agora eu vi seu recado! Tenho que confessar: cliquei no vermelhinho sim! Ser� que foi isso que provocou aquela tela verde na CNN, aquelas luzes parecendo flashs? Minha Nossa Senhora!Eu tenho que parar com essa mania de ir apertando tudo quanto � bot�o que vejo pela frente...Pr� que n�o sabe, no blog do Zeca tem cinco bot�es coloridos, na faixa azul e fiquei curiosa, fui l� e apertei todos. Agora estou sabendo que os bot�es s�o para uma elei��o (n�o foi esclarecido pr� que) e que n�o deveria ter apertado o vermelho...adivinha qual foi o que apertei???
Rinotilexomania
Quem sabe o que �? Segundo o blog mais chic do peda�o, essa palavra lindinha significa "tirar c�ca do nariz" e ainda explica que � um habito costumeiro dos adolescentes, e eu acrescento: n�o s� dos adolescentes como tambem de in�meros adultos, principalmente quando no tr�nsito, distra�dos e absortos, ecate!!!

07 outubro 2001

Guerra!
O mundo assiste � uma guerra pela tv, via CNN: uma tela esverdeada, onde aparecem umas luzes como flashs, uma voz "em off" dizendo que aquilo � um bombardeio � cidade tal, que foram atingidos tais e tais lugares...nem parecem que est�o lidando com vidas humanas, que essas luzes est�o causando morte e destrui��o, que por tras delas existem homens, sangue, carne. Como o ser humano � arrogante e burro! por causa de alguns quilometros de terra, p�e em risco o planeta. A guerra, decididamente n�o � uma coisa civilizada!