12 dezembro 2007

cabelos


Fui cortar meu cabelo ontem. Ou melhor acertar o corte, reto e na altura do queixo.
E refazer as luzes, afinal sou loira de nascença porem sem luz própria.
E vem meu amado Tiago e diz:" -Que tal fazer o corte da Vitoria?". Diante do meu olhar perplexo, me mostra ele a foto abaixo, e explica que é uma tal de Spice Girl, que casou com um jogador de futebol lindooooo de morrer e que o dito cujo corte está fazendo sucesso entre mulheres de meia idade...não posso dizer a frase completa, mas respondi assim ó: "Nem F.......!"
Voces acham que eu posso?!
Deixa meu corte tradicional, um Channel demilong, as luzes de Natal nele e está muito bom!
E não me peçam fotos pois estou na fase de olhar interior...



Erizipela

Erizipela, uma doença que volta com frequencia e com mais força!
Hoje recebi um comentario de uma postagem antiga, de 25 de novembro de 2005, onde comentava sobre a doença do meu marido e da sua recuperação lenta.
Aliás, diversas pessoas me escreveram sobre a busca de uma benzedeira, não pude ajuda-las pois o meu benzedor foi um amigo do meu marido, catolico convicto, que fez isso apenas por amizade e que não quer prosseguir. Respeito e agredeço muito a ele, existe muitas pessoas que possuem esse dom de cura e que poderiam ajudar outras pessoas mas tem medo do reflexo disso em suas vidas, acho que até com muita razão...
Mas o que me deixou preocupada é que a erizipela voltou este ano com muito mais força, por volta do 12 de outubro, foi mais difícil de debelar, ele só teve alta no dia 2 de novembro, ficou internado tomando antibióticos hospitalares e teve que se submeter a procedimentos cirurgicos para retirada de pele necrosada. Não ha cura, não ha remedios específicos, e desta vez o benzedor não pode me ajudar.
Pesquisei na Internet, liguei para amigos e conhecidos, ninguem sabe como tratar ou como evitar. Ontem uma amiga me contou que o filho, um rapaz saudavel de 25 anos, teve erizipela nas duas pernas, já se curou, mas está preocupado com a possibilidade do retorno da doença.
Doença à parte, eu quero agradecer às manifestações de interesse por parte de pessoas que nem me conhecem mas que se interessaram e me deram uma palavra de carinho e atenção. E dizer para aquelas que tambem procuravam um bezedor, que tente elas mesmas rezar e abençoar a pessoa que necessita, pois todos nós temos dentro de nós esse poder de cura, só nos cabe acreditar!