10 janeiro 2007

Cada vez mais gente!

Fui hoje até a Rua 25 de Março, aqui em São Paulo.
Por força de meu trabalho de organização de eventos, vez ou outra é necessário que eu vá até lá.
E é sempre uma alegria, apesar do cansaço, da sujeira, da correria.
Hoje, apesar de ser ferias, a rua estava lo-ta-da!
Seu entorno continua a cheirar laranja passada, tem poças de líquidos maucheirosos, os camelôs e os carros disputam o lugar com nós, pobres mortais, mas é sempre uma surpresa andar por lá!
Tem agendas de capa de couro por $6,00 reais, não acredita? Pois é só vendo mesmo, e não falta nem um dia da dita cuja e ainda de lambuja, eles gravam seu nome nela na hora, pode?
E as capinhas de celular, que parecem meias, uma gracinha, o maior sucesso e muito útil, nos shoppings por 15,00, lá...$2,00 reais e isso no varejo, se for atacado, tem desconto.
Encontrei um grupo de moças bonitas, acompanhadas por uma senhora muito simpatica, elas falavam uma lingua diferente, queriam chaveiros em formato de chinelos, camisetas, chapeus, tudo com as cores e a bandeira do Brasil, levaram cartelas e cartelas de adesivos com a bandeira brasileira, daqueles que são para colar no carro.
Não resisti, perguntei para a senhora de onde elas eram e ela me disse que quatro eram da Letonia e uma da Alemanha e estavam ali comprando lembranças para levar para seus paises e que lá, as nossas cores e bandeira são muito disputados. Só me restou agradecer a elas pelo carinho com o meu país e pedir à vendedora que fosse muuuuuito gentil, elas sorriram e acenaram com a cabeça, agradecendo. Lindo e comovente, só vendo!
Minhas compras? Encomendas da cliente para uma festa de aniversario, vela que canta, faca de bolo que toca musica, maracas, mascaras, pulseira de neon e outras coisinhas para animar a festa. Ah, comprei a tal meinha de celular, adesivos de cristal, mini-prancheta e bloco de anotações...não comprei por um triz uma bolsa Prada "fake" lindérrima...fiquei na duvida, mas era era chic e moderna, mas que fazer? Fica para a próxima, hehehe

09 janeiro 2007

Minha filha me deu um presente de Natal...

O que eu posso dizer para uma filha tão preciosa, que me dá um depoimento desses?
Só posso afirmar que eu a amo incondicionalmente, para todas as nossas vidas.

Mãe, procurei milhares de poesias que pudessem descrever o que você significa, mas não encontrei nada semelhante.
Então resolvi escrever eu mesma quem é você pra mim.
Minha mãe é aquela que me acalma, me guia, me ensina.
Que suporta meu mau humor, minha TPM, minhas loucuras, minhas mancadas.
Que entende o que sou, como sou e porque sou!
É onde sei que tenho compreensão, amor e carinho incondicional
É nela que sei que vou encontrar colo, bronca e perdãoÉ lá que sei que posso expor quem realmente sou, sem mascaras ou medos.
Obrigada por tudo mãe!!!Que papai do céu te dê mais uns 100 anos pra me perturbar!!!
Amo você!! (30/12/2006)