24 janeiro 2002

Malas Prontas
L� vou eu de novo...gra�as a Deus! Esta semana foi um desaforo, desgastante, triste mesmo. Bom, as malas est�o prontas, os cardapios organizados, tudo separado, s� esperando o momento da sa�da. Um beijo pr� todos e at� segunda-feira!
Indicado pelo "Piores Blogs"
Que o Abr�o me desculpe, mas n�o resisti, roubei este post do interessant�ssimo
Matchbox, com direito � um simulador de estrutura,
ainda n�o sei bem como funciona, mas � muito legal, logico que � pela minha ignorancia na lingua do Bush, mas vale a pena a visita:


"PROPUESTA DO MINISTRO MILL�R, DAS MINA E ENERGIAS

"Vi, outro dia, no programa do J� Soares, uma sex�loga sergipana dando uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a gerente comercial da Walita, falava do corpo como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira dom�stica. Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga el�trica emitida pela "Piriquita" na hora do orgasmo, e chegou a incr�vel conclus�o de que, na hora "H", a "perseguida" dispara uma descarga de 250.000 microvolts.
Ou seja, cinco "pererecas" juntas ligadas na hora do "aimeudeus" seriam suficientes para acender uma l�mpada. Uma d�zia, ent�o, � capaz de dar partida num Fusca com a bateria arriada. Uma amiga me contou que est� treinando para carregar a bateria do telefone celular. Disse que gozou e, tcham, carregou.
� preciso ter cuidado porque isso n�o � mais "xibiu", � torradeira el�trica! E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho", al�m de vesgo, a gente sai com mal de Parkinson e com a ling�icinha torrada.
Pensei: Camisinha agora � pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita isolante. E na hora "H" n�o tire o t�nis nem pise no ch�o molhado...
Pode ser pior! � recomend�vel, meu amigo, na hora que voc� for molhar o seu "biscoito" l� na canequinha de sua namorada, perguntar: � 110 ou 220 volts?
Se n�o, meu xar�, depois do que essa mo�a falou l� no J�, pode dar "ovo frito no caf� da manh�."

Moral da hist�ria:
Como � que n�o pensaram nisso antes, amea�ando multas, cortes de energia? Esse pa�s n�o melhora por absoluta falta de criatividade... S�o as mulheres, a solu��o contra o apag�o!!!"


estimados cr�ditos ao camarada Adalto!

Feliz Anivers�rio?!
Amanh� � anivers�rio da cidade de S�o Paulo, podemos comemorar? Pobre cidade, t�o generosa e t�o mal tratada, t�o cheia de gente e t�o mal amada, t�o falada e t�o desconhecida...mas eu tenho esperan�a, acho que agora que a agua bateu no bumbum dos ricos e famosos, a indigna��o e o medo v�o fazer surgir novos paulistanos, mais �ticos e civilizados, mesmo n�o nascidos aqui, v�o adotar de vez a cidade que lhes d� ganha-p�o e referencia, estou torcendo por isso! Isto � o que desejo para a minha amada cidade!

23 janeiro 2002

Anjo Faz Anivers�rio?
Faz sim, principalmente anja-amiga, como a amiga, escritora, modelo e manequim Lili e n�o adianta perguntarem quantos anos, nem sob tortura eu direi, s� acrescento que � uma pessoa do bem, muito bem humorada e escritora conceituad�ssima, at� em Passo Fundo. Vale a pena conhece-la!
Dia Feliz
Hoje � dia do anivers�rio do meu ca�ulinha , faz 22 anos e � um menino maravilhoso, que me surpreende todos os dias, lutador e vencedor. Eu estava adivinhando quando o chamei de Victor! E eu o amo com paix�o, como amo minha filha, acho que adoro ser m�e, principalmente desses dois. Parab�ns Victor, voce foi bem-vindo ao nascer e continua sendo muito amado!
Eu e Minha Prole

21 janeiro 2002

Beezinha
Alguem tem noticias de uma cantora loura e chic, que tem um blog feito na cozinha e que sumiu sem deixar tra�os em Novembro?To com saudades...
Amizade
Um bom exemplo: recebi meu exemplar do Cronicas dos Anjos-vol.2, presente da Lili, mas n�o li. Guardei, economizando para as minhas f�rias.
Na semana em que estive fora, aproveitei e li; adorei todas as cronicas, algumas reli, me emocionei de novo e, o mais lindo: descobri vez por outra, um aut�grafo de um anjo lindo, com uma mensagem gostosa, enfeitando as p�ginas. Fiquei emocionada. Obrigado aos anjos
que autografaram e obrigado � minha amiga Luna Lili, que teve esse trabalho carinhoso e ainda enviou o livro acompanhado de uma linda pedrinha laranja (ou mixirica, que tem mais a ver com a minha personalidade).
Apag�o Moral
Aqui em SP, ficamos mais de cinco horas sem luz, a �gua come�ou a faltar, o Prefeito de Santo Andr� foi assassinado, o Governador e o Presidente parecem desarvorados, sem saber o que fazer, o Lula e a Marta pareciam apavorado...
Onde � que vamos parar?!
Voltei!!!
Voltei, leitores fi�is!
Pelo jeito, o movimento aqui foi fraquinho, sem muitos recadinhos, queque� isso?!
T� todo mundo calado porque? Eu vivo disso minha gente, n�o me deixem s�!!!