25 novembro 2006

Ha momentos na vida...

...que voce perde o pé, desaba, percebe o quanto é fragil e o quanto necessita da fé e do amor.
Enquanto chora desesperadamente, sua vida vai passando como um filme, trazendo lembranças queridas, palavras que deveria ter dito, outras que não deveria, imagens distantes e se procura uma mão para segurar bem apertada, um peito para se apoiar bem apoiada...e de repente a certeza de que ha alguem muito lá em cima que está te segurando e te apoiando e te cuidando!

Ué!!!

A minha linda musica havia sumido e eu estava com preguiça de arrumar, de repente ela voltou!
Ai que bom, os deuses estão me sorrindo, hehehe

23 novembro 2006

Coisas de mulherzinhas...

Ha algum tempo, surfando pelos blogs alheios, cheguei a alguns blogs ou sites de receitas,que realmente dão receitas mas de uma forma muito bem humorada.
Vejam aqui na Dadivosa, http://www.dadivosa.org/, a receita do flousse, facil e light, alem de engraçada.Ou aqui, no Chucrute com Salsicha,
http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/003439.html, a receita do chucrute com salsicha da mãe da autora, é de rolar de rir.
Tem tambem este aqui, a Casa da Cris, http://casadachris.uol.com.br/, que é mais geral, tem dicas e receitas, um verdadeiro manual, tudo muito útil e bem cuidado.
Como andei meio preguiçosa, coloquei os links ai no meu Índice, mas fiquei com preguiça de fazer as indicações, mais do que justas aliás, hehehe.
E já que falei nisso, não percam o vídeo do Silvio Santos no Catarro Verde, é de morrer de rir. Embora antigo, tem coisas que não perdem a graça, hehehe. Mas bateu preguiça, o endereço está aí ao lado.

22 novembro 2006

Pra que complicar?

Hoje eu descobri que posso comprar creditos para meu celular via telefone.
Voce disca *237 do seu celular sem credito, a ligação é gratuíta, cai na Claro e eles transferem para seu banco, tudo muito rapido e eficiente. Encrenca quando cai no Bancão, aí começa a palhaçada. Voce é direcionada para um Flavio Augusto ou Mario Alberto, nem um Toninho ou Ze, que fala gerundiando, pomposo, quer seu cpf, numero da agencia, conta corrente, senha, numero do sapato, manequim, etc e tal. E voce só quer uns míseros 30 reais de credito pra falar com seu marido...
O tempo vai passando, voce vai passando de mão em mão, da Claro pro Bancão, do Bancão para o Fone- Dificil, confirma todos os dados novamente, confirma o numero do telefone, aquele que vc não gravou ainda, o numero do seu cpf, que vc nunca lembra, os tres ultimos numeros da conta corrente, meu senhor eu não vou comprar a Claro, só quero carregar a droga deste telefone!!!
Sabe de uma coisa? Essas modernidades são uma merda, vou até a lotérica ali do lado, compro o cartão, raspo aqui, digito ali e olha o meu celular funcionando!!!!