10 abril 2003



O cara acorda com a m�e de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama h� um copo de �gua e duas aspirinas. Olha em volta e v� sua roupa passada e pendurada. O quarto est� em perfeita ordem. H� um bilhete de sua mulher:
"Querido, deixei teu caf� pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos"
Ele desce e encontra um lauto caf� esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, voc� chegou as 3 da madrugada, completamente b�bado, vomitou no tapete da sala, quebrou m�veis, mijou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.
- E por que est� tudo arrumado, caf� preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua m�e?
- Bem, � que mam�e te arrastou at� a cama e quando estava tirando tuas cal�as, voc� disse:
" N�o fa�a isso mo�a, eu sou casado !"

08 abril 2003

Quem diria?!
Surpresa! O Domini venceu o BB, mas surpreendente foi a resposta dele para a Adrea: "Foi por isso que eu sai com os 500.000! "Como se ele fosse um espet�culo como homem e como pessoa...Eu j� sabia que o indicado para ganhar era ele, a Globo investiu forte nele, as edi��es do programa foram decisivas � seu favor, nem sei porque tanta gente perdeu tempo assistindo aquela bobagem, inclusive eu, sabendo que o vencedor j� estava escolhido e que era aquele sujeitinho sem escrupulos. E a linda mesti�a? Comeu alface? Inacreditavel uma garota com aquela forma de se auto-definir, atrapalhada, um parafuso a menos, sei l�, entende?! Esse � o retrato de um lado da nossa juventude que eu prefiro ignorar.