15 fevereiro 2002

Sexta-feira
To indo! Sexta � sexta, tenho que ir, vou assistir o desfile num barzinho com amigos, tomando uma cerveja bem gelada e comer bolinhos de bacalhau, depois des�o a serra, at� Bertioga, meu aconchego.
Segunda eu volto, descansada e com todo o gaz! N�o esque�a de mim, viu?


Mas ser� o Benedito???
Dna.Marta, tenha paciencia! Agora vamos ter que levar nossos animaizinhos at� a Secretaria de Zoonose, para "licenciarmos" nossos bichinhos?! Quero ver quem vai convencer o Chico e a Rita que eles devem entrar no carro, enfrentar congestionamento, calor e fila pr� receber um n�mero e um cadastro, dizendo que eles s�o meus! Isso contando que eu tenho carro pr�prio, transporte para gatos e tempo pra perder, imagine quem n�o tem.
E sabem de quanto � a multa pra quem n�o fizer isso? Cem reais!!! e o cadastro de cada animal ir� ser pago tambem!
Ora minha senhora, concordo que os animais devem ser cadastrados, vacinados e cuidados mas pelo menos designe um local em cada bairro e sem multa, pois logo, logo estaremos recebendo um carn� de ISAE (Imposto sobre animais de Estima��o). Haja paciencia!!!Gente desocupada d� nisso!
Voltou
Beezinha, a linda cantante, voltou na surdina, sem alarde.Seja bem vinda!

14 fevereiro 2002

Rouquid�o
Estou sem voz, rouca, af�nica (que chique!!!). Cantei, cantei at� me acabar, ontem apesar da chuva, dos alagamentos, dos terremotos, sem saber sambar ou tocar tamborim, fiquei cantando e batucando at� fazer bolhas nos dedos.
Vale uma visita noutro blog mangueirense em festa, o da Comadre Kika
Recadinhos do Cora��o
>>Para o Reginaldo: quequeaconteceu???? O Comente 298 estava tudo bem e no 299 tudo mal?!?!? Nem vem, pode voltar l� e acertar tudo com ela!!! E n�o deixe ilus�es derrubar um bom amor, menino!
>>> Para a Lili $F: Adorei o nome do bloco, minina que criatividade, hohoho... e n�o espreme eu que eu vazo, hehehe...E o que � UBE? Uni�o dos Baianos Errantes? Ou Uni�o dos Baitolas Estuporados???
>>>Para a Quel: Se console, to chegando, abrindo a torneirinha de besteiras, ah, voces leitores tem uma paciencia comigo!!!Amo voce mutcho, mutcho, as quecouve com o Reginaldo?!!! :((((
>>>>>>>>Para a Kika: :)))))))))))))))))))))))))))))))MANGUEIRAAAAAAAAAAAAA!!!, desfile arretado, torcida doutro mundo, v� ser torcedor assim l� na casa do capeta!!!!! E levei de dois, minha Gavi�es fez bonito, que me desculpe a Vai-Vai, outra escola do cora��o, mas os meninos foram Fod..............�o!!!!!

13 fevereiro 2002

Voltei mas to saindo!
Vou comemorar a vit�ria da Gavi�es da Fiel e da Mangueira na casa de amigos mangueirenses e corintianos, que �tima dobradinha!
Depois eu conto! Int�
E aqui em S�o Paulo...
� Campe�! � Campe�! � Campe�!
GAVI�ES!!!
Linda, imponente e que torcida, minha gente!!!






Eu n�o disse?!

� Campe�! � Campe�! � Campe�!
Quem viu n�o esquecer� jamais! Que desfile, que garra, que espet�culo! S� faltou mais rosa e verde nas cores das fantasias, mas isso � o de menos.
Parab�ns aos meus amigos mangueirenses, eu ainda vou desfilar l� na ala das baianas, ah se vou!