05 outubro 2002

04 outubro 2002

Amanh�
Estarei ocupad�ssima, coordenando uma festa infantil cujo tema ser� "O Pequeno Principe". A artista que n�s contratamos fez exatamente o Pequeno Principe, coisa impressionante, ficou lindo. Um tema que ninguem desenvolveu para festas, n�s criamos inclusive os doces. Como � bom ter chance de ser original! Depois eu conto como foi.
Debate do Ontem
Quem assistiu o debate de ontem na Globo, perdeu seu tempo! S� conversinha mole, s� o Little Boy se saiu melhorzinho, por incrivel que pare�a! A ordem � dizer ao povo da sua eficiencia e capacidade para lidar com o desemprego, inseguran�a, FMI, sem dizer exatamente como fazer.
.
Hoje estou cansada...
Preciso escolher meus candidatos, quero votar com consciencia, mas esse horario pol�tico � um saco! Como escolher alguem entre aquelas propagandas babacas, sem conte�do, com caras e bocas, tem at� socialite candidata! Putz, � de amargar!

02 outubro 2002

01 outubro 2002

Pesquisa


Voce, leitor amigo, me responda a seguinte pergunta:: "Voce j� foi pesquisado?" Alguem ligou para a sua casa ou parou voce na rua para perguntar "oficialmente" em quem voce vai votar? Eu j� fiz essa pergunta a mais de uma dezena de amigos e conhecidos e ninguem at� hoje disse que sim; ent�o pergunto: Quem � que responde a essas pesquisas?! Se voce conhece ao menos uma pessoa, me conte para que eu n�o fique com essa sensa��o estranha...

Elei��es

Voce vai votar? Em quem? Eu ando muito decepcionada. Votei na prefeita Marta, achando que ela iria dar um jeito nesta cidade. Mas at� agora, nada...Vou votar, n�o admito que digam para anular o voto, considero falta de cidadania, para reclamar tem que votar, mesmo que seja no candidato errado ou naquele que n�o tem chance, � a �nica vez em que podemos contribuir para dar um rumo ao nosso Pa�s. Portanto, domingo vou pr� fila de cara boa, paciencia, muita paciencia, mas de consciencia tranquila. Estou feliz pois estou vendo jovens e idosos discutindo e perguntando, afinal estamos interessados nos futuros politicos da nossa terra, isso � cidadania.


30 setembro 2002

Hoje estou Triste...
Hoje o dia est� triste, as id�ias est�o triste, a alma est� apertada...ser�o meus neurotransmissores que est�o pifando?

Piadinha de Ruiva
Tr�s mulheres se encontraram:
Uma russa, uma americana e uma ruiva.

A russa diz "N�s as russas, fomos as primeiras mulheres a ir ao espa�o!"

A americana: "E n�s, fomos as primeiras a ir � Lua!"

A ruiva que n�o queria ficar atr�s disse: "E n�s, as ruivas, n�o somos, mas

seremos no futuro, as primeiras a ir ao Sol!"

"Ao Sol ?!!! Mas se forem at� ao Sol morrem esturricadas!" diz a russa.

Prontamente a loura, a ruiva responde: "Alllloooooouuu!!!!! N�s vamos de noiteeeeee!!..."