17 agosto 2007

Zepaulino




Quem não conhece?
Quem nunca foi?
Uma das ruas mais fashion do Brasil!
Roupas, roupas e mais roupas, lojas chics, lojas bregas
Fui na Zepa, com duas amigas, procurar vestido de festa para uma delas, que vai casar os dois filhos até Dezembro, pode? Isso é vingança pelos maus tratos, hehehe.
Chegamos às 8 e saímos às 12, uma correria louca, pq todas resolvemos comprar roupa para as festas juntas, só que as duas são magricelas, então onde elas entravam, eu saia.
Camelei apenas como amiga, pq não gostei de nada.
Um casamento será à noite, em um buffet, o outro será em um sitio, na hora do almoço, logo roupas diferentes. Se eu não acho uma roupa que eu goste, como vou achar duas?
Minha amiga P., chic e magra, achou vários, escolheu um lindo, azul de alcinhas, a minha amiga L., não muito magra mas também chic, achou um belíssimo, rosa antigo. Eu ... comprei brincos!
Até achamos umas lojas para tamanhos grandes, mas não dava mais tempo de procurar, provar, etc. E eu me sinto humilhada, tendo que escolher no meio de tantas magrelas.
Vou ter que voltar lá mês que vem, sozinha ou com alguém da minha estatura, calma e sem pressa, para experimentar, experimentar, experimentar.
O bom é que achei uma loja que vende sapatos lindos, preço de atacado, achei bolsas maravilhosas, mas não sei comprar nada correndo, então quando voltar vou me esbaldar. Só não vou com magricelas!

15 agosto 2007

Tristeza

Por vezes a tristeza invade o coração, avassala a alma, engole sorrisos e alegria.
Porque às vezes, quando se espera um sorriso, recebe um esgar, no lugar de um afago, um empurrão brutal.
E a gente se estatela, fica pasmo, uma dor fininha vai se espalhando pelo peito, se perguntando se o seu êrro merece tal reação.