06 setembro 2001

Bye-bye!
Estou de malas prontas, vou para o meu para�so em Bertioga!
Beijos e bom feriado, 2a. estarei de volta.
Aten��o!
Nada de s� passar por aqui e sair de fininho!
Deixe o seu recado aqui!
Rol� B�sico
O Zeca, do Egoblog, est� em campanha de marquetingue. Que tal irmos visit�-lo? D� gosto! Recadinho b�sico: Zeca, brigad�o por me ensinar a fazer link, a anta aqui acho que era s� colocar o endere�o do blog, a� n�o dava certo...
A Kika, do Cheers � um doce de pessoa, generosa e grande amiga. Amanh� ela comemora um anivers�rio de alguem querido e eu de outro, o do meu irm�o alto-astral, Raul. Parab�ns para os dois! e cheers!
Lenir,achei �tima a id�ia da sua vizinha, mas porque ela n�o coloca insulfilme? A� ninguem ve o tal boneco. Mas ser� que � s� pr� isso?!
Kika voce que � feliz! tem marido que faz GNOCHI, e colorido ainda por cima!!!AH, QUE INVEJA!
Bons Sonhos by Marina

05 setembro 2001

To voltando!
Nossa, desde 6a. isto aqui ficou sem ninguem! Cad� as palpiteiras de plant�o? A Lili j� voltou, eu achei que ela ia pr� Sergipe e a monstra foi pro Sul, l� naquele encontro de escritores que eu estava louca pr� ter not�cias, no meio dos maiores escritores do peda�o, respirando cultura, civilidade, carisma. Eu me orgulho muito de Passo Fundo, uma cidade t�o longe dos grandes centros ser uma incentivadora da cultura desse teor! Ai que inveja!!!!
Regina Maria e Rosi Luna
Prestem aten��o: � s� clicar a� em baixo, onde est� escrito Booooolhas, e aparece o tal pl�stico, entenderam? tsc, tsc...
Prima Roseli
Adorei sua cronica no artigo definido sobre as meias. Eu tamb�m detesto meias sociais, s� gosto da minha meia de dormir, de palhacinha, como � mais comumente chamada aqui no cl� dos Pereira. Ali�s, voce sabe que nos, dessa dinastia, perdemos o amigo (ou parente) mas n�o perdemos a piada! Quaquaqua!