06 junho 2002


Odeio piadas de loira, mas esta vale a pena!
Di�rio de uma loira que acabou de tirar a carteira de habilita��o:
5 de Janeiro
- Passei no exame de dire��o! Posso agora dirigir o meu pr�prio carro, sem ter que ouvir as recomenda��es dos instrutores, sempre dizendo "por a� � sentido Proibido!", "Vamos sair da contra-m�o!","Olha a velhinha! Freia! Freia!", e outras coisas do g�nero. Nem sei como aguentei estes �ltimos dois anos e meio...
8 de Janeiro
- A Auto-Escola fez uma festa de despedida para mim. Os instrutores nem sequer deram aulas. Um deles disse que ia � missa, acho que vi outro com l�grimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar.
Achei simp�tica a despedida, mas penso que a minha carteira n�o merecia tal exagero.
12 de Janeiro
- Comprei meu carro, e infelizmente tive que deix�-lo na concession�ria para substituir o p�ra-choque traseiro pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-r� ao inv�s da primeira. Deve ser falta de pr�tica. Faz uma semana que n�o dirijo!
14 de Janeiro
- J� tenho o carro. Fiquei t�o feliz ao sair da concession�ria, que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma ideia, pois fui seguida por in�meros autom�veis, todos buzinando como um casamento. Para n�o parecer antip�tica, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 Km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.
22 de Janeiro
- Os meus vizinhos s�o impec�veis. Colocaram posters avisando em grandes letras "ATEN��O �S MANOBRAS", marcaram com tinta branca um lugar bem espa�oso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair � rua enquanto durassem as manobras. Penso que � tudo para n�o me perturbarem. Ainda h� gente boa neste mundo...
31 de Janeiro
- Os outros motoristas est�o sempre a buzinar e fazer gestos. Acho isso simp�tico, embora um pouco perigoso. � que um deles apontou para o c�u com o dedo do meio. Quando procurei ver o que ele estava apontando, quase bati. Ainda bem que eu ia � minha velocidade de cruzeiro de 10 Km por hora.
10 de Fevereiro
- Os outros motoristas tem h�bitos estranhos. Al�m de acenarem muito, est�o sempre gritando. N�o escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que querem dar informa��es. Digo isto porque julgo ter percebido um dizendo "Vai para Casa". Acho isso espantoso.
N�o sei como ele adivinhou para onde eu ia. De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o bot�o que desce os vidros, vou tirar muitas d�vidas.
19 de Fevereiro
- A Cidade � muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Todos os motoristas com quem me cruzei pareciam concordar comigo, pois tamb�m ligaram o farol alto e alguns chegaram mesmo a acender outros far�is que tinham. S� n�o percebi a raz�o das buzinadas. Talvez para espantar algum bicho. Sei L�.
26 de Fevereiro
- Hoje me envolvi num acidente. Entrei numa rotat�ria, e como tinha muito carro (n�o quero exagerar, mas deviam ser, no m�nimo, uns quatro), n�o consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro, � espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da rotat�ria. Acho que deviam limitar a circula��o nas rotat�rias a um carro de cada vez.
3 de Mar�o
- Estou em mar� de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo � sa�da, troquei os p�s, acelerando fundo em vez de frear. Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista era, por coincid�ncia, o inspetor que me aprovou no exame de dire��o. Um bom homem, sem d�vida. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente, n�o parava de repetir para si mesmo: "Que Deus me perdoe! Que Deus me perdoe!".

Site oferece cursos de sexo para mulheres

Quarta, 05 de junho de 2002, 13h01

Um site holand�s est� ganhando dinheiro oferecendo �s internautas aulas sobre como fazer sexo oral. Pelo equivalente a R$ 3 por visita, elas aprendem com desenhos e fotos como satisfazer aos homens nesta modalidade. O curso teve in�cio depois de uma pesquisa mostrar que as mulheres querem mais informa��es sobre o assunto.

"Os cursos s�o f�ceis tanto para iniciantes como para mulheres experientes?, garantiu o editor do site, Roos Roodnat. "Cada item � explicado com fotos e textos. Tamb�m se informa sobre todas as t�cnicas poss�veis, mostrando posi��es das m�os e da boca".

Roodnat disse que as li��es est�o fazendo tanto sucesso que o site agora prepara-se para colocar no ar cursos de massagem er�tica, Kama Sutra e masturba��o para mulheres.

Reda��o Terra

N�o precisam correr, o Terra d� o milagre mas n�o conta o santo, hehehe

05 junho 2002

� Triste!
� triste a hist�ria desse mo�o, o Belo. Teve tanto na vida e n�o soube aproveitar, foi de her�i a bandido em pouco tempo...
Veja que lindo!

Este blog, chamado Montanha Russa eu descolei no meu blog-mestre, o blog da Marina e � da Maria, que mora sabe aonde? na Su�cia!!.
Ali�s, tem a temperatura e a hora por l�