08 dezembro 2007

Caravana do Play Station2

Sei lá porque, despertou na familia novamente, a paixão pelo videogame.
Minha filha resolveu se dar de Natal um PS2, aí alguem aconselhou a fazer sei lá o que, para desbloquear o tal, a fim de poder jogar os joguinhos fake.
Vaidaí, hoje, a familia levantou por volta das 7 da matina, se arrumou para a empreitada e rumou para a famosa rua dos eletrônicos, Santa Efigênia.
Os quatro, bem preparados, deixaram o carro no estacionamento mais proximo da loja e foram em busca do tal lugar que fazia o serviço.
Uma multidão tomava a rua, as calçadas, as lojas e galerias, em busca de produtos variados, de ofertas magnificas, tudo bem mais barato do que se encontra no mercado e com garantia.
Da capinha para o celular até as gigantescas tvs de plasma, tudo tem. já viram as caixas de som em formato de pedras ou sapos, para jardins? là tem! Radios antigos por fora mas modernissimos por dentro? Lá tem! Tv de plasma de 53 polegadas? Lá tem!
Só que tudo quase pela metade do preço, com gente carregando carrinhos com caixas, um verdadeiro mercado persa da informatica.
O mais bonito foi ver uma região deteriorada e antiga da cidade tão bem cuidada, com predios em recuperação, muitos já pintados e reformados, praças bem cuidadas, se não fosse pelo transito até poderia ser confundida com uma cidade europeia.
Mas lá é impossivel se ir apenas ao local de destino, são tantas as ofertas, as novidades, a variedade, que o foco vai para a cucuia, foi um passeio inusitado, alem de algumas aquisições imperdiveis, como um cd de jogos do antigo Atari, outro com algumas dezenas de jogos do antigo Nintendo, e um belissimo volante, com pedais e cambio para o jogo de corrida mais requisitado e original, para bem da verdade, objeto de desejo do meu caríssimo.
Aliás, eu sempre fui contra a se comprar qualquer coisa pirata ou generico, mas agora, vendo a diferença de preço e a seriedade daquele comercio, começo a repensar essa atitude. Os produtos são de marca conhecida, com garantia e tudo.
E assim, a tarde de sabado da familia transcorreu em meio a fios e cds e muita risada, afinal o clima é de Natal.

06 dezembro 2007

Incomunicavel

Consigo postar mas não acesso meu blog, pode?
Será problema do Blogger ou da Ajato?
Ai, meu saquito!

03 dezembro 2007

Viagens de Sonho


Leipzig - Alemanha

a cidade onde cresceu Johann Sebastian Bach.

Esta é a Feira de Natal, não é linda?

É lá que está meu filhote, debaixo de muito frio e lugares de sonho.