20 setembro 2001

Krikavoltou!
Um dos que visito constantemente e que estava abandonado, voltou a ser atualizado, pr� felicidade dos f�s.
Lal�, seu blog ficou lindo com o fundo cor de rosa, mas vou pedir um favorzinho? d� pr� aumentar o tamanho das letras? � que eu detesto usar �culos pr� ler na frente do micro, � um tal de olha por cima e por baixo do dito cujo, fico mais tonta do que j� sou.
Tudo que eu postei ontem se perdeu, que l�stima!

Baixa irreparavel no mundo blog:
o Blogus Dei acabou! Desde o dia 10 o Daniel e o Bernardo, sucumbiram � cobi�a e ambi��o e foram trabalhar na Rede Globo...que pena, era o melhor programa humoristico via Internet, meu refrig�rio d'alma! Mas parab�ns pr� eles pelo sucesso e n�o deixem de avisar assim que voltarem, arrasados, com o rabinho entre as pernas, vendo que o mundo n�o � assim como eles imaginam...hehehe. Nem vou tirar o link por enquanto! Fico lendo os antigos designios...hohoho.

18 setembro 2001

Se eu soubesse como colocar fotos aqui, ia encher de fotos dos Friends! Uma vez a Lena me explicou mas perdi o email com a explica��o. Ser� que alguma alma caridosa pode me explicar novamente? Falando nisso, alguem sabe onde anda Lena, a ga�cha generosa???
Recompensa-se bem.
Ei Ma, n�s podemos fundar um f� club dos Friends??Estou me regalando com as reprises!
Em tempo: � Re, Lili, Aquele e Marina, muito obrigado pelos Coment�rios elogiativos! Estou al�ando ao Hall da Fama e comigo levarei todos os Anjos! Hehehe, senhora metida....
Aquele, que os anjos lhe digam Amem!!! N�o esquecerei de voces no discurso de posse! ha-ha-ha!!!
Pr� quem n�o entendeu nada, abaixo a explica��o, gentilmente enviada pela Marina
"Mixi, meu ingl�s � qualquer nota mas gra�as a minha equipe especial, hehe, entendi qual era a do Jason. Seguinte: Ele copiou e gravou 200 blogs para mostrar aos seus netos daqui h� uns vinte anos como foi o dia 11/9. Ele gostaria de conhecer mais blogs estrangeiros. Resumindo: ficamos para a posteridade. Hohoho. Pra quem pode, tchuca"
Isto explica a minha alegria no dia 14/09, logo a� abaixo.
Que expectativa nesta �ltima semana! Guerra? Deus n�o permita!
N�o aguento mais assistir a programa��o normal da tv, mostrando � toda hora "Terror em NY".Parece lan�amento de filme! Eles n�o permitem que nos consolemos, querem manter o �dio vivo...Ainda bem que existe a Sony!!