28 dezembro 2001

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo...
Correria geral, eu arrumo as malas, compro as frutas, fa�o o quindim de yay�, atendo o marceneiro, fa�o a salada de gr�o de bico, as malas, a lista dos congelados, as bebidas, meu Deus, vou enlouquecer!!!!!!! Qui dilicia!!!

26 dezembro 2001

Pr� dar Sorte
Quem tiver mandingas e superti��es pr� dar sorte, pode mandar que eu publico...e fa�o!


Dia da Ressaca
Quarta feira brava! Dia de guardar as lou�as, empilhar as cadeiras e mesas, lavar cozinha, quintal, juntar o lixo, lavar as assadeiras...enfim, dia do rescaldo. O pior � que eu estou t�o cansada! Mas ainda tem meu "niver" que certamente vou comemorar na estrada, com toda alegria, e a festa de fim de ano, que ser� na praia, este ano com meus filhos, meu amadinho, minha m�e e meu irm�o, enfim, com meus queridos, acompanhada por uma caldeirada de frutos do mar, preparado por meu marido e meu vizinho, i-ni-gua-la-vel, e depois uma linda queima de fogos � beira mar, com direito � champagne e uvas verdes, pular as sete ondas, comer lentilha, guardar folhas de louro na carteira, etc e tal. Uma delicia!

24 dezembro 2001

A V�spera
Hoje est� incrivelmente frio em SP, para um dezembro de pleno ver�o: 19 graus, chuvisca muito, estou a pleno vapor, cuido de um pernil no forno, lavo as frutas para o enfeite da mesa, passo as toalhas, e grito com todo mundo: a Ana arrumando a �rvore, meu marido limpando as cadeiras e mesas, a Maria lavando a lou�a que vai ser usada...est� parecendo um hosp�cio, mas � uma del�cia o cheiro bom de assado, n�s todos juntos, brigando e rindo.
Logo, estar�o chegando os parentes e a confus�o vai aumentar, a bebida faz efeito (hoje vai ter champagne!) e mais risadas no ar. Eta fam�lia pr� se divertir! E n�o � que n�o tenhamos problemas, temos sim e muitos! Mas nada que possa atrapalhar nosso Natal!
Que todos possam ter um Natal assim tamb�m! E aos meus amigos anjos, uma ora��o por todos e um abra�o bem forte de comunh�o e amizade!

23 dezembro 2001

FELIZ NATAL
Fiz um passeio blogueiro, agora � noite, para desejar Boas Festas aos meus amigos e amigas.
Aonde eu pude, entrei e deixei beijos, abra�os e votos mas ficaram faltando a Beezinha, a Beth, a Kika, a Paulinha e o Dan, a Lal�, o Beto, tantas pessoas queridas com quem convivi este ano e a quem gostaria de dedicar palavras de carinho e amizade. Como n�o sou muito boa nisso, l� vai:
A todos os amigos que consegui reunir aqui, desejo com muita for�a, uma noite de paz e amor, junto �s pessoas amadas, f�sicamente ou em pensamento, n�o esquecendo de elevar uma ora��o em homenagem ao Aniversariante.
Presente da Anja Lili
Recebi hoje um lindo pacote vermelho, finamente decorado com um papai noel gordinho, lindo, lindo. Dentro, um livro Cronicas dos Anjos de Prata- vol.2 e uma pedra m�gica, com um bilhete escrito na cor laranja, dizendo:
"A pedra mixirical tem um poder laranja que inventei agora. Pense em algo que n�o seja s� material e sim, espiritual e seu desejo ser� atendido. Feliz Natal! Feliz Mixirica!Feliz Lunal!". N�o � delicioso?
Obrigado Rosi Luna, Lili Bailarina, pelo carinho e pela gentileza, voce � uma amiga maravilhosa!


Cidade Ideal
Chuvisco leve, friozinho, ruas completamente desertas! Fui ao Carrefour, comprar as frutas de Natal, afinal n�o pode faltar uma cesta bem bonita com uvas, nectarinas, pessegos, abacaxi e cerejas. L�, estava repleto. Curioso, S�o Paulo pode ficar vazia, mas os supermercados est�o sempre cheios...Coisa de cidade opulenta e generosa...
Preparativos


Domingo pregui�oso, ontem uma festa de confraterniza��o dos amigos do clube, com direito a carnaval e tudo. Muito bom, mas uma canseira...Enfim, a reforma termina, o pintor se retira e...a minha geladeira pifa! Um sufoco! Corri atr�s de um t�cnico, com todo mundo correndo para as compras ou viajando. Meu irm�o querido me tirou do sufoco: trouxe um t�cnico, de cabelos vermelhos, bigod�o e olhos muito azui, simp�tico e alegre, que trouxe um motor novo e levou 300 pilas; deixou a geladeira meio morna, estranha.
Hoje, � l�gico, n�o adianta procurar ninguem...amanh�, quem sabe? Mas resolvi: nada nem ninguem vai atrapalhar meu Natal!