19 outubro 2001

Gente, juro que segunda eu atualizo e respondo ao meu sobrinho lindinho, Aquele, hum, sempre o mesmo, gasta tudo em balas e vem bajular a velha tia...e ao cumpadre Danilo, bom findi e paz, muita paz!

18 outubro 2001


Recadinhos de Comadre
Entre uma correria e outra, li a d�vida da comadre Lili e aqui ningu�m fica sem resposta. O compadre Danilo j� respondeu e transcrevo, diretamente do Aur�lio, pai dos burros:
Mir�ade -
Verbete: mir�ade
[Do gr. myri�s, ados, 'dez mil'.]
S. f.
1. N�mero de dez mil.
2. Fig. Quantidade indeterminada, por�m grand�ssima: "Corro � floresta: entre mir�ades / De vaga-lumes, junto aos troncos, / G�nios capr�pedes e broncos / Estupram virgens hamadr�ades." (Manuel Bandeira, Estrela da Vida Inteira, p. 64.)
Viu como existe, bonequinha Lili???
Mas agora fiquei curiosa: o que s�o "virgens hamadr�ades"???Cumpadre, S.O.S.!!!!
Vou para a lide di�ria mas volto a qualquer momento, com novos informativos!

17 outubro 2001

Correndo...
Pr� n�o perder o h�bito, vim dar boa tarde aos meus in�meros leitores, sei que voces ficam esperando a minha atualiza��o com ansiedade mas como ando assoberbad�ssima, tenho que dividir-me em mir�ades de peda�os, a fim de atender a todos. Mais tarde venho atualizar e contar babados...Adoro essa palavra "mir�ades"e n�o via a hora de usa-la!

16 outubro 2001

Hor�rio de Ver�o
Meu corpo n�o se adapta ao hor�rio de ver�o...fico sonada, perco a manh� toda me recuperando e � tarde, perco a hora do jantar... de manh� t� escuro como breu e � tarde demora a ficar escuro, para economizar energia que custa mais caro. E demora at� janeiro!
Marquinhos e Rodrigo
Linda atitude do Rodrigo e linda a dignidade do Marquinho, quem quiser conhecer v� at� o blog da Kika. Se todos n�s nos preocuparmos com o pr�ximo, o sofrimento n�o desaparecer� da face da Terra, mas ser� muito mais f�cil suport�-lo. E o pr�ximo n�o � apenas o pobre ou ou deficiente, � tambem o nosso cunhado, o nosso vizinho ou o motorista do carro do lado.
Visitantes Ilustres
Respondendo aos meus ilustres visitantes:
Estrela, sua sumida, este espa�o � seu! venha sempre e vamos palpitar. Quem sabe no site novo, os anjos se animem...
Kika, amei a promessa! Mas eu quero comprar, viu? Se n�o, d� azar...
Aquele querido, fique longe dos cassinos!!!Na �ltima vez, vc gastou toda a sua mesada, t� lembrado?E nem pense em levar esse danadinho do Jos� pr� Punta, voce pode se arrepender...
Lili lindinha, ele � bem a sua cara...olhe no seu jardim, ele pode estar por a�...
Poss�vel Primeira Dama



15 outubro 2001



.....................Meu Gnomo da Sorte............................
For Lili
Segunda feliz
Simply Red tocando, uma brisa gostosa soprando, um ceu azul e sem nuvens...cora��o leve e feliz.