25 outubro 2002



"Reflex�es sobre o consumo da cerveja...
Algumas vezes quando reflito acerca de toda a cerveja
que j� bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo al�m do copo e penso nos
trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperan�as. Se eu n�o bebesse
esta cerveja, eles poderiam perder seus
trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos.
Portanto eu digo, "� melhor que eu beba esta cerveja
permitindo que seus sonhos se tornem realidade do que
eu seja ego�sta e me preocupe com meu f�gado."
(Jack Handy)

"Algumas vezes um homem inteligente � for�ado a ficar
bebado para passar um tempo com os burros".
(Ernest Hemingway)

"Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de
ler." (Stephen Wright)

"Quando bebemos, ficamos b�bados. Quando ficamos
b�bados, dormimos. Quando dormimos n�o cometemos
pecados. Quando n�o cometemos pecados vamos para o
c�u...Portanto, vamos ficar bebados para ir ao c�u!!!"
(Brian O'Rourke)

MENSAGEM PUBLICIT�RIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA :
"Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862"




Nenhum comentário: