07 maio 2003



Eu gosto do que fa�o!
Sabem de uma coisa? Eu adoro tudo que fa�o! Desde que me tornei m�e, sempre vivi com medo dessa fase da minha vida, com meus filhos crescidos, a vida definida, sem grandes sonhos ou sem metas a alcan�ar. Como fui boba! Criei novos objetivos, contei com a ajuda de um grande companheiro, meu marid�o, que sempre me deu for�as para ir � luta, e dos meus filhotes, que sempre me ajudaram a ser feliz, e agora, quando olho para tr�s, vejo que repetiria tudo que fiz, tim-tim por tim-tim, de cora��o leve, fui muito feliz em ser m�e em per�odo integral quando meus filhos precisaram de mim, acho que eles tambem, e por que n�o dizer? Meu amigo-marido tambem foi. Quando leio aqueles artigos da revista "Claudia" antigos, dizendo que a mulher n�o deveria se anular, deveria procurar seu lugar na sociedade, trabalhar, deixar os filhos que eles se adaptariam a essa realidade, vejo que n�o era bem assim: quem iria se sentir mal seria eu! Agora eu tenho tempo para trabalhar, conto com o apoio de todos, fa�o exatamente o que gosto, mas um programa delicioso � ir para a cozinha preparar um prato diferente para os famintos de casa, sinto-me uma bruxinha, mexendo no caldeir�o, preparando po��es...N�o se iludam, cuidar dos filhos � mais importante do que ganhar dinheiro, d� muito mais satisfa��o e no final, d� tambem mais lucr
o!

Nenhum comentário: