28 maio 2003



POEMA DA PROSPERIDADE

Nem a tristeza, nem a desilus�o
Nem a incerteza, nem a solid�o
Nada me impedir� de sorrir.
Nem o medo, nem a depress�o,
Por mais que sofra meu cora��o,
Nada me impedir� de sonhar.
Nem o desespero, nem a descren�a,
Muito menos o �dio ou alguma ofensa,
Nada me impedir� de viver.
Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
Nada me impedir� de crer em Deus.
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me ser� favor�vel,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recome�ar...
Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro,
Como se fosse o �ltimo,
Como se fosse o �nico.
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimismo,
Conservar o equil�brio,
Fortalecer a minha esperan�a,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha miss�o
E viver alegre todos os dias.
Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcan�ar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
Enfim,
Quero dar o m�ximo de mim,
Para viver intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida.




Nenhum comentário: